sexta-feira, 10 de julho de 2015

PSICOPATAS DO CORAÇÃO: Quem São Eles?



Os psicopatas do coração são predadores e usam dos relacionamentos amorosos e das relações sexuais para iludir, enganar, usurpar e destruir aquela pessoa que está com ele. Está é a forma como o mesmo encontra felicidade e satisfação mesmo que sua parceira ou parceiro se sintam infelizes ou insatisfeitos na relação.

A definição clara e objetiva de um psicopata do coração é: todo aquele vil ser da espécie humana que ocupa o tempo de vida, ocupa o coração e consome a energia de pessoas usando de mentiras, agressões e ilusões com o objetivo de manipular para o seu uso, seja sexual ou apenas satisfação do seu ego.

Sim. Os psicopatas do coração são seres monstruosos. E eles são considerados não só os assassinos do coração, mas também os “assassinos de alma”. Ás vítimas perfeitas para essas Psicopatas são mulheres que tendem a acreditar em um armo ideal, que ainda de alguma forma acreditam que vão encontrar o homem ideal. Os psicopatas do coração tendem a parecerem, ao menos no inicio, a pessoa perfeita, até que consiga atingir o ponto que deseja com a pessoa. Assim irá controlar a relação, diminuir o espaço para o companheiro para que o mesmo faça com frequência o que o Psicopata do coração quer.

Podemos comparar essas pessoas como sugadores. Isso quer dizer que eles drenam a energia física, as emoções.  Um psicopata do coração, quando não destrói sua vitima por completo, exauri suas forças e desgasta sua energia vital a ponto dela sentir-se totalmente presa. A intenção desses psicopatas de oração é isolar a vítima, diminuindo a influência dos amigos, da família e da sociedade, tendo assim somente o psicopata do coração como agressor e como salvador.

Em relação a mulher que se relaciona com um psicopata do coração, ao final de um relacionamento é uma pessoa totalmente irreconhecível quando comparada com quem era quando o conheceu. As mulheres vitimas de psicopatas do coração perdem sua beleza devido os níveis de stress que atingem durante o relacionamento. A maioria delas experimentam a depressão e todas atingem níveis altos de ansiedade. A angústia é o sentimento mais comum que aflige as vitimas destes exterminadores de felicidade, quando analisado um balanço geral de acordo com o tempo de relacionamento.

A alegria ao lado de um psicopata do coração é um sentimento experimentado apenas na fase inicial do relacionamento, e o que advém depois são sentimentos de fracasso, tristeza, desvalorização e humilhação. É muito provável que o Psicopata ainda continue a perseguir, humilhar, ofender, já que está é a forma que o mesmo lida com a perda do objeto para bel prazer.

E um psicopata do coração quase nunca se parece com um psicopata como os dos filmes que possuem cara de mau, nem tampouco tem um estereótipo de um mafioso ou alguém com uma personalidade horrenda. Quase sempre um psicopata do coração, quando você o conhece, parece ser a melhor pessoa do mundo, aquele cara perfeito, como o príncipe que você sempre sonhou.

Um psicopata do coração mostra-se inicialmente envolvente, galanteador e por vezes açucaradamente romântico isso porque ele sabe que as mulheres gostam disso. É muito importante comentar que estamos falando de relacionamentos e não de sexo casual. De forma simples:

> são mentirosos
> Buscam saciar vontades próprias e evitam saciar o companheiro(a)
> Adoram ter poder e conquistar o que querem na hora que querem
> Em muitos casos são agressivos
> Passam uma excelente imagem para a sociedade ou tentam
> Paranoia
> Ciúmes exagerado e controlar
> Dificuldade em lidar com a raiva, no geral, basicamente qualquer sentimento

De forma geral, o melhor é conhecer as principais artimanhas de jogos emocionais e manipulações. Uma vez que nós conhecemos as estratégias e artimanhas de cafajestes, canalhas, psicopatas do coração, estaremos aptos a termos melhores relacionamentos. Não adianta os culpar por serem assim, devemos nos preparar para enfrentá-los e se não fizermos isso, seremos nós que estaremos em apuros. Conhecimento é poder, confira:http://maturidadeideal.blogspot.com.br/2014/09/o-que-significa-manipular.html

As vitimas são justamente mulheres com pouca autoconfiança, dotadas de carência afetiva ele escolhe sempre estrategicamente as suas vitimas, raramente mulheres muito inteligentes ou com opinião formada. São geralmente mulheres com baixa auto-estima que pensa erroneamente que não é merecedora de todas as coisas boas que ele faz por ela.Em outras palavras, a maioria das mulheres já estava propagandas para enfrentar dificuldades e acreditava que para alcançar seus objetivos de casamento deveriam antes passar por provas difíceis a dois, como as historias da Cinderela, da Branca de neve e da Gata Borralheira que padecem sofrimento no amor durante a vida para somente  no final encontrar o premio : o Príncipe Encantado.

Psicopata do coração se faz de ofendido quando lançam-lhe alguma desconfiança, ele parece tão cheio da razão que a pessoa que esta desconfiando dele pensa no fato de ter se equivocado, choram com lagrimas de crocodilo, olham dentro do seu olho firmemente pedindo perdão.  Quando desmascarado se torna uma pessoa fria arrogante  pérfida e agressiva. Outra coisa interessante é que com muita freqüência os psicopatas do coração são no fundo homossexuais ou bissexuais, possuem mulheres para usá-las, iludi-las e depois descartá-las porque no fundo eles odeiam as mulheres. Seu ego gigantesco raramente os deixaria manifestar ao mundo sua verdadeira opção sexual.Ele é sempre um pervertido não somente no sentido  de promiscuidade, mas no  sentido de aderir a praticas imorais e antiéticas para a sociedade como pedofilia, zoofilia sadismo orgias etc.

Um comentário:

  1. Que definição!!!!!
    Gostaria de indicar uma psicóloga de renome para os Psicopatas do Coração e querem desfrutar de uma terapia de casal.

    Flórence Diedrich

    ResponderExcluir