sábado, 6 de setembro de 2014

A Beleza não é um fator determinante no mundo real e as Mentiras do mundo da Sedução e PUA



Eu sei, que vai aparecer vários defendendo a beleza, e é isso que espero.

Para todos aqueles que entram para a sedução, a meta principal, o ‘ouro’ da sedução, é conquistar Garotas 10 e algumas vezes até garotas nota 11. Eles não se importam com as características alfas (ideais) pela qual faz valer apena estar com alguém a longo prazo.

Sem contar que na sedução, muitos mestres e profissionais no ramo, possuem um crença falha, da qual ninguém em sã consciência deveria ficar dando bola.

- A primeira Crença é que todas as mulheres são pegáveis.

De fato, todas as mulheres podem ser pegáveis, mas todas são descartáveis?

Como o intuito da sedução é a conquista e não depois da conquista (o que seria parte do desenvolvimento da relação), a maioria dos sedutores tendem a falhar com maior frequência no requisito relacionamento. O primeiro erro, é não conhecer as características alfas, e o segundo erro, é colocar na cabeça que toda mulher é pegável, desta forma não se preocupando, com o outro lado da equação, que seria o que a outra pessoa irá sentir, ou se sentirá desprezada, jogada aos cantos, que é justamente o que acontece em muitos casos. Isso eles raramente se preocupam e acabam utilizando a sedução de forma incorreta, colocando crenças em sua cabeça da qual nem deveria dar bola ou ligar.

- A Segunda Crença é que cada um deve cuidar de seu quadrado.

Em outras palavras, cada um é responsável pela maneira que irá lidar com suas emoções. Se a pessoa se sentiu magoada, ofendida, traída, é problema dela e não de quem conquistou sua confiança. Em minha visão, o primeiro erro foi daquele que conquistou. Mas fica a pergunta:

As pessoas podem controlar as emoções?

As emoções podem ser controladas de forma consciente, mas apenas uma parte pequena delas. Não podemos fazer as emoções aparecerem na hora que queremos, e de fato, não podemos controla-las tanto quanto gostaríamos, e neste caso, as características alfas são importantíssimas pois, sem elas, a pessoa não poderá chegar a conquistar sua maturidade emocional, por diversos meios.

A sedução é uma ferramenta que burla o comum, desta forma, fazendo cafajestes, terem valor, ao manipular o jogo como desejam, contra pessoas que não possuem conhecimento contra isso. É praticamente improvável, uma mulher escapar das mãos de um cafajeste, se não conhecer as características alfas, das quais auxiliam a pessoa não colocar qualquer um em sua vida, principalmente alguém que irá decepcioná-la(o).

Se podemos controlar apenas uma parte de nossas emoções, isso implica que cada um de nós somos responsáveis por aqueles que cativamos, e o mestre da sedução ele é responsável por todo aquele que cativou e principalmente porá aquilo que não cativou.

- A terceira Crença é o Foda-se a opinião dos outros

O sedutor que utiliza esse principio está dizendo descaradamente que possuí uma maturidade normal, nada além do esperado, das quais as características alfas como, resolução de problemas e conflitos, como lidar com criticas e opiniões divergentes, como argumentar de forma eficiente, são todas abaixo da média. Por causa disso, o sedutor ou aquele que entrou na real, acabam caindo nesta lábia, da qual apenas demonstra o quão imatura é a pessoa, principalmente por não saber lidar de forma eficiente com as opiniões das pessoas e principalmente críticas.

- A Quarta Crença é a de que você deve conquistar o máximo de mulheres que puder

O que eu acredito ser uma besteira. Se você está na sedução, existe alguns lugares onde as pessoas tendem a ir, que explicitamente estão dizendo que querem sexo e se dizem que estão indo para se divertir, principalmente em baladas, o que querem dizer é que se rolar algo estão dentro. Alguns lugares fica bem explicito o que a pessoa quer, como por exemplo, ir em baladas.

Digo besteira esse pensamento, pois ele se deriva de outros dois, dos quais dizem que você deve ser a favor da poligamia e deve ser a favor do não se apaixonar, do qual os dois são besteiras. Tudo que o sedutor está dizendo é que quer apenas se divertir, enquanto pode, da mesma forma que muitas mulheres dizem, que querem aproveitar enquanto são novas ou enquanto estão com tudo em cima.

Todas essas três crenças, são falsas e te trará problemas, isso posso garantir.

O problema com a quarta crença, é que ela não é baseada no desenvolvimento social e sim, somente na sedução. Pois o objetivo da sedução sem o desenvolvimento social, é orgia, é putaria, e assim por diante. A Sedução é voltada para conquistar e não para manter. A quantidade de mulheres na sedução, demonstra o quanto seu método é eficiente, mas caras que nem eu, sabem muito bem qual o padrão utilizado pelos mestres da sedução e honestamente não tem nada de novo ou espetacular. Tudo é padronizado, e todos os sites, métodos possuem o mesmo principio, por isso é algo que não é segredo, por isso, existem tantos métodos e ferramentas na sedução.

Sim existem pessoas que entram na sedução com o intuito de entrar em relacionamentos, o problema é que, raramente existe uma preparação para isso.

Por isso, o que ensino é muito mais poderoso e eficiente do que esses senhores da sedução espalham pela mundo a fora. Com meus ensinos, você pode perseguir três alternatias:

Ø  Desenvolvimento Social: Como conquistar pessoas de modo a mantê-las, o que não envolve sedução, mas que pode gerar a conquista de pessoas em seu grupo;
Ø  A Sedução voltada para relacionamentos: muitos caras se casam, entram em namoros, e tendem a perder seus relacionamentos. Daí vem aquela choradeira que não acaba mais. Baseando-me em relacionamentos que deram certo, criei essa ferramenta para manter seus relacionamentos, da qual em nenhuma parte da internet vai encontrar pois ela é única pra mim;
Ø  Sedução voltada para o jogo da conquista (para pegar muitas mulheres) ou para pegar algumas e entrar em relacionamentos: Essa é a famosa sedução de que tanto falam pela internet. Como pode ver ela é falha, pois não se baseia no restante e sim, somente na sedução primordial, que é a conquista, que é o jogo, da qual não se preocupa com o que o próximo senti. É apenas algo para demonstrar o quanto tu é bom com as mulheres. Para esses a quantidade importa, e quanto mais melhor. O problema é que, se tornam cafajestes, o que acaba aumentando as chances, se um dia ele entrar em relacionamentos, terá uma maior chance de acontecer uma traição, pois, raramente sabem lidar com jogos emocionais e psicológicos, raramente possuem uma maturidade emocional. São poucos que possuem as características alfas necessárias para manter um relacionamento, ou bom relacionamento;

É aqui que entra o homem alfa, pois o homem alfa ele é tão bom como o Cafajeste na Sedução, mas por outro lado, o homem alfa é superior ao Cafajeste nos relacionamentos. Ou seja, tanto o homem alfa como o Cafajeste, sabem oferecer um ótimo prazer a curto prazo, mas enquanto o Cafa tende a falhar a médio e longo prazo, o homem alfa, tende a acertar. Ou seja, o homem alfa ao invés de continuar no ciclo da dor, ele quebra esse ciclo, enquanto o cafajeste, se afunda mais e mais nele. A pior parte, a maioria das pessoas nem sabe o que significa o ciclo da dor.

A quantidade das pessoas que tu pega é irrelevante, a não ser que tenha objetivos além, tais como ensinar outros na arte da sedução, o que pode se tornar um erro, sem compreender as outras duas linhas de pensamento da sedução, voltada para o desenvolvimento social e para relacionamentos. Isso é claro se quiser manter seus relacionamentos.

Explicado esse ponto, tu que é novato, fica tranquilo, você não precisa se preocupar e entrar na quinta crença que é:

- Você tem que sair daí agora e começar a seduzir as pessoas.

Se tu for um cara inteligente(pessoas inteligentes são espertos e não caem na lábia dos espertos de plantão), vai compreender que, deve começar devagar. Comece em primeiro lugar, melhorando seu convívio com seus familiares e amigos, isso vai gerar confiança e conforto, sem contar que irá abri sua mente. Enquanto melhora suas conversas, suas atitudes e comportamentos, ao mesmo tempo irá melhorando seu guarda roupa (o que eu sei que demora, pois demorei 6 meses para ter o guarda roupa que eu queria) que vai demorar um pouco. Nisso terá tempo suficiente para ter um jogo básico padrão da sedução, do qual mesmo com pouco conhecimento é capaz de sair, se divertir e quem sabe até mesmo ficar com alguém. Isso é o que cara inteligentes fazem.

Se você é rico ou é bancado pelos pais, bem, neste caso, pode começar agora, mas aconselho a melhorar seu desenvolvimento pessoal primeiro.

Coloque algo em sua mente, as mulheres não vão deixar de ir na balada daqui a 6 meses, não vão deixar de ir ao shopping ou comer em restaurantes, elas vão continuar indo, portanto, gaste um tempo com o estudo e com a pratica com as pessoas próximas até ter confiança. Pegando confiança com estudo é muito melhor do que sair do nada sem um planejamento. Homens não trocam os pés pelas mãos, moleques, trocam.
- Sexta crença é você não deve se apaixonar ou entrar em relacionamentos

Em minha opinião essa é a pior. Pois cá entre nós, não se apaixonar é besteira, o importante se encontra na maioria que demonstra essa ‘paixão’. Se demonstrar demais, irá afastar sua querida amada, se amar de menos, vai afastar sua amada, o que sobre é um equilíbrio do qual homens a mulheres alfas, sabem como utilizar. Se você é da real, deve ter ouvido muito isso, e honestamente você foi enganado e nem ligou pra isso, ao menos estou tentando abrir seus olhos.

Outro ponto é sobre os relacionamentos. Muitos deles dizem não para relacionamentos, é claro que eles possuem os motivos deles, e alguns é melhor nem querer argumentar. Mas se relacionar com alguém seria tão ruim¿ Não sou fã das pessoas casarem cedo, em minha opinião, prefiro que eles tenham as características alfas antes de se casar, pois se casar antes de a ter, pode e será um grande empecilho em sua relação. Pois o que faz, grande parte dos relacionamentos e casamentos acabar, não é a traição, é a falta das características alfas. Se a mulher diz que parou de ama-lo, algo aconteceu para isso acontecer. Por isso é importante saber gerar tensão sexual, e se manter em evolução, isso ajuda e muito.

Essa história de não entrar em relacionamentos, é fria. Alguns não entram pois amam o jogo, outros entram e se dão muito mal, como o mystery que quase se matou por causa de uma mulher, é melhor seguir o exemplo de Neil Strauss, e honestamente isso é ser um homem alfa, o resto é o resto.

Baseado no que falamos até agora, onde tu acha que a beleza é importante?

A beleza se torna importante, dependendo do que foi levado a acreditar para chegar e dizer que beleza é um fator decisivo. A beleza é muito importante para mídia, televisão, moda, revistas, principalmente as de fofoca, que se preocupam com detalhes.

Saiba que existe uma diferença enorme entre estar bem vestido em relação a beleza. Pois estar bem vestido, em um estilo que tu fique bem, podemos ver que o feio se torna belo. E a maneira de se vestir, também é uma características alfa, o que torna a palavra ‘feiura’ em algo subjetivo.

No mundo real, a beleza não deveria ter tanto valor como costumam dar a beleza. As pessoas se preocupam pouco com as características alfas, se preocupando mais na beleza, ou em alguma forma de ter alguém, sem possuir o conhecimento sobre as características alfas.

Não estou dizendo que a beleza não é um fator importante, estou afirmando, que ela não é de longe nem os 10 fatores mais importantes nas características alfas, e se bobear é um dos últimos. Um exemplo simples é que, um programador de TI não vai deixar de ser um Programador de TI, por ser feio ou ser bonito.
Um entrevistador de emprego, não deve te julgar pela aparência, pois o que importa ali é as características ideais para um determinado emprego. Ou seja, é melhor estar bem apresentável do que se importar com a beleza.

Não se ficou claro para vocês, não tem problema ficar com alguém bonito, mas somente a palavra bonito sem as outras características, o bonito e belo se torna feio.

Então como explicamos, homens ‘feios’ com mulheres lindas e mulheres ‘feias’ com homens bonitos¿
Existem algumas explicações:

Ø  Aquilo que a pessoa acredita, como sou feio, não possuo o que as mulheres gostam, bem isso pode levar um cara que se acha bonito a pegar o que vem fácil, o mesmo vale para caras que são feios e se acham feios.
Ø  As características alfas (ideais);

As características explicam melhor o porque um cara feio ou mulher não tão bonita, fica com pessoas lindas e belas, tudo porque o que importa sãs as características alfas. Podem existir outras razões, mas as características alfas, podem levar um cara nota 10 ficar com uma garota nota 6, mas em compensação, a garota possuí notas próximas a 10 em outras características e o cara nota 10 possuí 8 ou menos nas outras características, e o mesmo vale para o inverso.

Como pode ver, a beleza não é um fator predominante, é apenas algo que fomos levados a acreditar através do socialmente correto e do nosso ambiente.

Tem diferença comer uma gostosa e uma não tão gostosa?

Isso depende. Pois, se for pra se gabar com os amigos, é melhor comer uma gostosa e sair espalhando pra meio mundo. Mas o que uma gostosa tem de diferente de uma não tão gostosa?

Porra nenhuma. Ela anda, fala, faz sexo, tem o mesmo que a maioria dos homens querem, e honestamente, quando você está lá dentro, não faz diferença alguma, se a mulher é loira, ruiva, gostosa, feia, alta, magra, gordinha, não faz diferença nenhuma. Agora o que faz diferença no sexo?

É aqui, que muitas mulheres que não são tão belas, possuem vantagem sobre muitas mulheres que se prezam pela aparência. Pois o sexo, ou melhor, mandar bem no sexo, é uma das características alfas (ideais).
Outro problema que persegue mulheres acima da média, é o socialmente correto. É incrível, a quantidade de pessoas lindas dentro do socialmente correto. O que na verdade é uma vergonha.

Pra mim, isso acaba com toda a beleza da mulher, já que estar dentro do socialmente correto, demonstra imaturidade em diversas áreas das características alfas, o que a torna uma pessoa difícil de lidar em relacionamentos. O que é bem diferente, de pessoas com as características alfas.

A beleza não é um fator predominante na vida real, se a pessoa possuí beleza e as características alfas, neste caso, seria a combinação perfeita, mas poucas vezes encontramos isso no mundo real. Em minha opinião, pior do que ser feio, é não possuir as características alfas, por ser ‘feio’ é algo relativo e não interfere na conquista ou sedução, a não ser que, a pessoa acredita no que não deveria acreditar. Neste caso ela está com problemas.

No final das contas, o que importa é a companhia, portanto escolha bem. Pois o tempo, não volta atrás!


Obrigado por ler

0 comentários:

Postar um comentário