quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O Poder da Validação

      A Validação é algo que existe e afeta tanto o homem quanto a mulher. Queremos ser validados por nossos parceiros e quando isso não acontece, a porta da oportunidade para o termino, traições, problemas conjugais está aberta. Agora é uma questão de tempo.

    Se o maridão não olha como olhava antes para sua esposa e vice versa, em algumas pessoas a dúvida e a necessidade imperam. Ao invés de tentarem resolver a situação da melhor forma possível, acabam gerando situações que impressiona aqueles que conhecem e sabem o que está acontecendo. 

    Para dar crédito e também para que entendam melhor o que é essa validação, vamos a um relato e acredito que vão entender bem o que a validação significa:

Eis o relato:


Tenho 29 anos. Conheço o meu marido há 8 anos, namoramos 5 anos e estamos casados há 3. Sempre tive medo de ser traída por ele, era muito ciumenta e possessiva. Ele tinha de ter olhos só para mim! Há 2 anos conheci num desses sites de redes sociais um homem mais velho 5 anos. 

Começamos a ficar amigos, falávamos no msn esporadicamente mas tínhamos contudo muita cumplicidade. Há cerca de 2 meses ele declarou-me a atracção que sentia por mim, mas eu nem queria acreditar, pensei que estava a brincar comigo pois ele também é casado. Ele desde sempre me contou que era casado e que já conhecia a mulher há 18 anos, mas que de vez enquando dava as suas escapadelas pois achava que isso era a fórmula para um casamento saudável e feliz. 

Contudo, disse que nunca iria largar a mulher pois a amava. Queria ter comigo mais do que aquela amizade virtual, queria uma amizade colorida, pois gostava muito de mim, adorava-me, dizia que eu era diferente das outras com quem tinha estado porque com elas nunca teve um envolvimento emocional, era só sexo. Eu era especial. Pensava muito em mim, ao deitar, ao acordar, sentia a minha falta. E todas estas palavras e muitas outras fizeram com que eu começasse a sentir uma grande atracção também por ele. Só o facto de falar isto tudo com ele e de me sentir atraída já fazia com que eu sentisse que estava a trair o meu marido, traição essa que eu sempre abominei e exigi que ele não o fizesse comigo e, afinal de contas, era eu que estava a quebrar as regras.

 Ele fazia sentir-me bem comigo mesma, fazia-me sentir mais mulher, mais bonita, desejada - coisas que já não sentia há muito tempo, pois de há uns anos para cá que o meu marido deixou de fazer (os homens têm por hábito deixar de conquistar as mulheres desde o momento que as têm como certas). Cedi e encontrei-me com ele pela primeira vez numa noite em que o meu marido trabalhou até mais tarde. Esse encontro durou 2 horas e não passou de mais do que beijos. 

Passado uma semana encontrei-me novamente com ele num motel mas também não passou de beijos, carícias, etc, etc, etc.. Voltei a marcar com ele na semana seguinte e nessa altura já nos envolvemos mais e o sexo acabou por acontecer, só que na hora H veio à minha cabeça um arrependimento e um sentimento de culpa e não consegui, tive de parar ali pois não estava a sentir prazer algum e sei que não estava a fazê-lo sentir também. 

Desde esse dia nunca mais nos vimos e sinto que ele está diferente para comigo. Continuamos a falar só que destas vezes noto que ele está mais distante (ele diz que é muito trabalho) - todas aquelas palavras que ele me dizia e que me faziam bem estão cada vez mais escassas. 

Sinto-me mal com esta situação, eu amo muito o meu marido mas sinto muito a falta do "outro", pois com ele sinto coisas diferentes e gosto da companhia dele, gosto do que ele me faz sentir e do que sou quando estou com ele. Provavelmente para ele não passou daquilo mesmo e evita-me porque falhei. Eu sentia que ele era sincero comigo mas pelos vistos ele queria só mesmo uma aventura e iludiu-me este tempo todo. Afinal eu não era tão especial para ele. Eu só me pergunto o porquê de ele fazer isto com a mulher dele, se ele a ama, porque procura outras mulheres?! 

Foi ele que andou atrás de mim este tempo todo até eu ceder. Isto é uma vergonha para uma mulher casada como eu, por vezes sinto-me uma qualquer. Preciso de ajuda, não sei o que fazer. Estou muito baralhada. Quero os dois na minha vida, mas sei que isto é errado.


0 comentários:

Postar um comentário