quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O poder da Validação II

A muito tempo, venho falando sobre a validação e a importância que ela tem em relação ao que a mulher sente em relação a você. Dependendo da maturidade da mulher, principalmente se for abaixo do esperado, ela tenderá a buscar outro homem que a validade como você a validava antes.

É incrível como alguns homens MUDAM daquilo que eram, em consequência acabam perdendo seus relacionamentos, isso se não sair do relacionamento com um enorme chifre.

A Validação da Mulher é manter aquilo pela qual a mulher se apaixonou em primeiro lugar. Isso é muito importante para manter a pessoa que ama a seu lado. está é uma dica valiosa e não vale desperdiçar. O Relato original do texto se encontra neste link Clique Aqui. Um dos parceiros param de validar o outro, e algo nada agradável tenderá a acontecer.

A Cada dia está mais comum a traição pela falta de Validação. Eis uma parte do relato e a mais importante:

Ele fazia sentir-me bem comigo mesma, fazia-me sentir mais mulher, mais bonita, desejada - coisas que já não sentia há muito tempo, pois de há uns anos para cá que o meu marido deixou de fazer (os homens têm por hábito deixar de conquistar as mulheres desde o momento que as têm como certas).

 Cedi e encontrei-me com ele pela primeira vez numa noite em que o meu marido trabalhou até mais tarde. Esse encontro durou 2 horas e não passou de mais do que beijos. Passado uma semana encontrei-me novamente com ele num motel mas também não passou de beijos, carícias, etc, etc, etc.. Voltei a marcar com ele na semana seguinte e nessa altura já nos envolvemos mais e o sexo acabou por acontecer, só que na hora H veio à minha cabeça um arrependimento e um sentimento de culpa e não consegui, tive de parar ali pois não estava a sentir prazer algum e sei que não estava a fazê-lo sentir também. Desde esse dia nunca mais nos vimos e sinto que ele está diferente para comigo.

 Continuamos a falar só que destas vezes noto que ele está mais distante (ele diz que é muito trabalho) - todas aquelas palavras que ele me dizia e que me faziam bem estão cada vez mais escassas. Sinto-me mal com esta situação, eu amo muito o meu marido mas sinto muito a falta do "outro", pois com ele sinto coisas diferentes e gosto da companhia dele, gosto do que ele me faz sentir e do que sou quando estou com ele. Provavelmente para ele não passou daquilo mesmo e evita-me porque falhei.

0 comentários:

Postar um comentário