quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ciúmes: Porque elas utilizam?

        Talvez ela esteja se sentindo desvalorizada, talvez ela apenas goste de olhar seu rosto enquanto te tortura e desrespeita. Por alguma razão, algumas mulheres adoram paquerar outros caras na frente de seus namorados. Por analise simples conclui-se que esse tipo de mulher gosta de jogar e fazer jogos. Neste caso é muito provável que pode ser por validação, para ver como irá lidar com a situação, ou talvez porque simplesmente ela queira. Existem diversos motivos, as vezes elas podem gerar o ciúmes para mostrar controle, tanto para si mesma, como para suas amigas ou até para mostrar que tem controle sobre você.

      Um outro aspecto do ciúmes, que é muito importante, é que ela está com medo de te perder, ou até mesmo pode tentar gerar o ciúmes com a intenção de se vingar por algo que o homem tenha feito, podendo ser na mesma proporção ou de forma exagerada. Existem muitos motivos por isso em muitos casos é complicado lidar com eles. Mas como são jogos emocionais, estes sempre perdem para argumentos racionais ou para indivíduos que sabem lidar com estes jogos emocionais

     Esses jogos não são de todo ruim, mas são terríveis para aqueles que não sabem lidar com eles. Os bonzinhos, Macho alfas, homens com baixa maturidade, com pouco controle emocional, com pouco desenvolvimento de suas características, estes são presas fáceis e oferecem o que a mulher busca ao utilizar o ciúmes como arma. 

0 comentários:

Postar um comentário