quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Como lidar com o ciúmes?

Ciúmes

           Um forma comum de torturar é por meio de atitudes suspeitas que provocam ciúmes. As etapas desse processo de tortura mental são as seguintes:

           1 Fase: A mulher se comporta como santa, dando carinho e sexo até que estejamos emocionalmente dependetes. Nesta fase ela finge não se interessar por mais ninguém, não dar atenção ou bola para nenhum outro homem. E nem mesmo te ridicularizar.

           2 Fase: Após perceberem que mordemos a isca, estando bem presos pelos sentimentos (pensando que temos a mulher de nossos sonhos e que tudo vai ficar bem, não se iluda), a mulher passa a ter atitudes suspeitas com relação a outros machos, de modo a lançar dúvidas em nossa mente para que se inicie um sofrimento de ciúmes. Como por exemplo, andar com calça ou saia curtos, dizer que alguém está olhando pra ela. Ela o testa.

           3 Fase: Quando protestamos com justa razão, ela nega terminantemente as intenções que estão por trás de tais atitudes, visivelmente comprometedoras, alegando inocência, indignação, tristeza, etc( neste ponto elas sabem que você caiu na armadilha, agora é saber o quanto vai lutar e sangrar), podem em muitos casos utilizarem lágrimas de crocodilho e insistindo nas mesmas atitudes por um bom tempo. 

           Com esses jogos elas procuram tomar controle do homem, assim o deixando domado, desta forma, podem aplicar e aplicar mais jogos emocionais. Sendo que esses jogos podem levar ao termino, mas o que é o termino, se elas podem testar seu poder em você. Como as espertinhas gostam de dizer, os meios justificam o fim.


           Quanto mais demonstrar sua paixão, mais submetido será aos jogos infernais emocionais. Se apaixone, mas não demonstre como esses homens fracos, pois se o fizer, será caracterizado como fraco perante a mulher, e assim, mais jogos virão, até ela criar um sentimento de repulsão e ódio por você. Ame, mas não demonstre como os homens comuns

0 comentários:

Postar um comentário