quinta-feira, 4 de setembro de 2014

C&A : Concorde e Amplifique

C&A. 

        Concorde e Amplifique é algo que encontrei no site Machismo esclarecido voltado para os teste que as mulheres fazem com os homens. O que eu percebi é que essa ferramenta poderia ser usada em qualquer lugar. O que iremos fazer na interação é concordar com algo e depois amplificar. Por exemplo a pessoa diz:

- Você não conhece nada daqui?

Aí você responde.

- É verdade, não conheço (concordando),você poderia mostrar a cidade pra mim qualquer dias desses(amplificando)

Ou quando a mulher pergunta:

- você parece não ter namorada, você tem namorada?

      Responder com um 'não' diretamente pode te complicar, pois a mulher pode pensar que você está querendo algo quando ela não quer nada. A melhor resposta que poderia oferecer é a seguinte:

- Então no momento não tenho por opção (concordando) pra mim um relacionamento engloba muito mais que duas pessoas se amando. Sei que cada pessoa tem um gosto, um estilo, podemos questionar qualquer coisa, mas jamais desrespeitar. Não namoro no momento pois acredito que tenho que ver outras coisas importantes como ter um bom plano financeiro onde eu possa assegurar a felicidade de minha família ou parceira por bom tempo, não que eu tenha que fazer, sei que ao namorar ou casar com alguém é algo sério e bom, mas tudo tem seu tempo e hora, mas aí vai de cada pessoa. (Amplificou bonito e ainda demonstrou maturidade, preocupação com o futuro, e colocou seu valor nas alturas, isso é o que o Método mystery diz sobre umas das cosias que demonstram alto valor.).

ou, para responder a pergunta:

Ela com namorado: 'você já quer deixar seu namorado pra ficar comigo?'
Ela sem namorado: 'Quer namorar comigo não é? Quem sabe eu lhe dê uma chance está noite'

Ou responder: 'Aí você vai querer arrumar confusão'

       C&A funcionam em testes shits como o do programa do pânico, observar as patadas que as 'paniquetes' tomam:


         Mas vamos além disso, se a Mulher dizer pra você:

- Nossa como você é chato / arrogante / nojento

Aqui você pode dizer algo bacana do tipo

- Que dia é hoje? (espera a respostas)...Hoje você está com sorte, sou Chato / Arrogante / nojento apenas nas quintas feiras, hoje é quarta, então sou simpático com as pessoas, vamos nos divertir.

Ou então dizer:

- É verdade, sou bem chato / arrogante / nojento, mas você continua conversando comigo, então tenho alguma coisa que goste... (muda de assunto)

- Sou chato, e você não é nem um pouco ... sei ...

       Sua mulher vai sair com uma minissaia com você. Se você não gostou da ideia, ao invés de impor pra ela que não gostou diga algo do tipo:

- Nossa apenas isso? Não tinha uma menor? mal aparece suas pernas!

       Ou então, usar algo mais sexual. Chame ela no quarto ou banheiro. E diga:

- Nossa como você está gata, onde conseguiu essa minissaia¿ .... (espere a resposta)... vem cá, deixe eu ver mais de perto ... (espera ela chegar) ... você fica muito gostosa com essa roupa, olha essa pernas ....

      Acredito que entendeu a ideia, não se esqueça de depois acrescentar:

- Não quero dividir você com ninguém, principalmente com esses marmanjos que só querem ver um rabo de saia gostoso, sei que gosta desta roupa, que a propósito em você fica uma delicia, coloca outra pra gente sair e deixa essa pra usar  a noite.

          Pronto, ficou perfeito. Ela vai entender o recado de cara. Se você não conhecesse essa artimanha, talvez teria feito como a maioria dos homens fazem, ficam nervosos e até brigam para conseguir o que querem, o que na maioria das vezes raramente acontece. Concordar e amplificar, te trará maiores benefícios do que impondo o que você quer. Capitou a mensagem?

0 comentários:

Postar um comentário