quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Maturidade Vs Jogos Emocionais

Ferramentas Contra Os jogos Emocionais

      Olá senhores, é um prazer escrever esse artigo. Nele iremos um pouco além de NA (Nassahan ALita) é claro que vamos explicar diversas técnicas e ferramentas do mesmo, em como lidar com as mulheres. Coloquei algumas estratégias e Ferramentas para aumentar as saídas e para manter um relacionamento saudável.

       A verdade é que querem que você seja uma macho alfa e eu estou aqui para te transforma em um homem de valor. Lembre-se que um Macho alfa Busca dominar enquanto um homem de Valor (ou homem alfa) Busca sempre o Equilíbrio, podendo usar a 'dominação' que o macho alfa impõe em suas relações, se e somente se, está for a única maneira de trazer Equilíbrio, ok. Vamos lá.

O macho alfa e a real, tendem a usar três ferramentas oferecidas por NA, que são:

Ø          Indiferença, Jogar a Real e o Ultimato;

     O homem alfa, diferentemente do Macho Alfa, possuí todas as três ferramentas mencionadas acima, e adicionado diversas outras, que é o que vamos falar hoje.

      Indiferença, jogar a real e o ultimato, possuí outras armas, que mesmo possuindo nomes simples, possuí sempre um motivo:

Ø         Virar o feitiço contra o feiticeiro, que seria desmascarar a pessoa estando dentro do jogo dela, como ciúmes por exemplo, fingir acreditar nela, desta forma dando um pouco de moral e ver a intenção dela, e após isso, dizer na cara dela o que ela está fazendo e que não vai funcionar ou até mesmo jogar a real;

Ø         Mudar o humor da mulher: não é faze-la sorrir bobalhão, mudar o humor dela é tirar ela do humor destrutivo que se encontra, desta forma, partindo para um estado  lúcido e racional. Enquanto ela estiver com suas defesas levantadas, não será possível haver negociação.

Ø        C&A: Concordar e Amplificar é uma ótima maneira de sair dos testes que elas nos aplicam. Ela pode dizer o quanto você está gordo, um cara fraco, iria querer brigar por causa disso, mas um cara alfa, iria concordar e amplificar. Pois é amor, estou gordo mesmo, mas isso aqui é pura sedução. Ou pode concordar e ir para algo mais sério, como dizer ‘puts vc me lembra sempre disso ein, mas você tem razão, que tal iniciarmos na academia?’ pode acrescentar dependo do que Jogar na mesma moeda através do C&A: ela te chama de gordo ou brinca com isso, você diz, ‘estou querendo malhar amor, pois eh, dessa forma, fico em forma e você  gostosa’. É claro que estamos usando a provocação contra ela mesma. E outras palavras, ela percebe que você também não está satisfeito com ela, e dependendo da sua Vibração e de como sair, ela vai entender como uma provocação.

            Jogar de forma indireta de Lidar com os Jogos Emocionais

    É aqui que muitos homens não compreendem. A forma direta de resolver esses jogos emocionais é através da indiferença, jogar a real ou ultimato.

     A forma indireta além de envolver o C&A, feitiço contra o feiticeiro, mudar o humor da mulher, C&A com arrogância, outra arma poderosa e muito eficiente é:

Ø         Fazer o mesmo que ela faz

      A mulher tem um sexto sentido para essas coisas. Mas como fazer isso deforma eficiente?
       Muitos já devem ter percebido que muitas mulheres tendem a jogar de maneira diferente quando se sentem confrontados. Elas no geral, tendem a gostar da tática, a melhor defesa é o ataque, mas não importa o que elas façam, elas vão utilizar jogos emocionais de alguma forma, para conseguir o que querem. Mesmo em uma discussão.

       Quando a mulher utiliza essas artimanhas clássicas através desses ‘jogos emocionais’, elas sabem muito bem dar os sinais claros, para que você entenda de forma indireta o que ela quer dizer. Dito isto, a mulher no geral, mais do que qualquer homem, irá compreender quando perceber os sinais indiretos que seu homem oferece.  Em outras palavras o homem irá utilizar o mesmo comportamento dela contra ela. Ela com o tempo irá perceber que quando faz algo errado, você a pune de forma indireta, através dos jogos emocionais, fica distante, mas com as pessoas ao redor delas continua um amor. Não tem medo de dizer na frente dela para os amigos dela, o que ela fez, desta forma a envergonhando. Quando ela te tratar bem você também a trata bem. A intenção de fazer isso, é com que a mulher chegue em você e jogue a real, conseguindo isso, aí você explica o porque fez o que fez, mostrando os erros que ela comete que tu não gosta. Recompense cada gesto de amor e carinho, mas a puna por comportamentos negativos. É muito importante ser justo, caso contrário, poderá entrar em um inferno emocional.

Outra forma de agir de forma indireta é:

Ø         Fingir ou ser, um cara liberal, que não irá julga-la ou pressiona-la pelo erro que ela cometeu.

      Sua intenção é bem simples. Você está puto com ela e quer jogar a real e resolver de forma direta, bem raramente irá conseguir o que quer, mas se fingir ser um cara equilibrado ou até mesmo ser um homem equilibrado, tenha conversas simples como se nada estivesse acontecendo, como se estivesse tudo bem, aos poucos vá jogando o verde, pois assim, depois que ela se sentir confortável ao seu lado, ela vai dizer tudo o que você precisa ouvir. Quando isso acontecer não perca tempo e desmascare-a. Jogue a real com imposição, para ela perceber que você é liberal, mas não ficará permitindo erros e sacanagens da parte dela. Sua intenção não é dominar a relação é trazer equilíbrio, e se ela não quiser que ambos vivam bem, a responsabilidade do termino é toda dela. Se a mulher não baixar o escudo de proteção, você não terá chances. Se percebeu na sedução, para desviar dos testes que elas fazem, algumas estratégias são feitas como, usar NEG, C&F, ignorar ou usar o C&A. Não será diferente quando situações ruins aparecerem em seu relacionamento. É bom você saber e ter informação sobre isso, caso contrario irá penar na mão da pessoa ao lado, por não compreender o que estão fazendo.


       Não se esqueça de a punir por mal comportamento e a recompensar por bom comportamento. Pare de Reclamar a passe a ter atitude de homem. Abraço.

Assim que puder colocarei mais estratégias para lidar com os jogos emocionais, Alguns podem funcionar outros nem tanto. então abra os olhos e esteja disposto a mudar!

 Paz.

0 comentários:

Postar um comentário