quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Birra, Silêncio, Bicos, Emburrecimentos


            Muitas mulheres são crianças birrentas em corpo de adulto. Levá-las a sério e argumentar de forma masculina (racional e logicamente) é o primeiro passo para ser derrotado nos relacionamentos.

            Este jogo é famoso. Elas usam estas táticas pra induzir tu a fazer o que ELA QUER e causar ANSIEDADE em ti. Este jogo é perigoso e irrita porque torna o relacionamento um inferno. A tática é simples: O homem ao saber que se fizer algo irá desagradá-la e com isto receberá birras, caras feias e silêncios ele começa a evitar tais coisas e a ficar com medo dela pois sabe que irá ter TORMENTOS mentais e preocupações. Então ele acaba sendo dominado pela mulher fazendo todas suas vontades pra exatamente evitar caos mentais e incomodações e as famosas “caras feias e emburramentos”.

            Isso porque o homem busca num relacionamento paz, mas a mulher dominação. Então ele CEDE e se fode pois acaba ficando dominado e vivendo sob medo de fazer ou falar coisas que a desagradem

            Tática máscula bloqueadora Silvirina: Não adianta ficar com medo de birras e emburramentos. O medo de causar isso nelas é a fonte de dominação dela sobre ti. A tática é  IGNORE qualquer birra e emburramentos dela, ou seja, VIRE a cara quando ela fizer ou reclamar.
A técnica que usarás aqui se chama "ULTIMATO" do arrombador Nessahan Alita. O ultimato deve ser usado quando a mulher insiste num comportamento que tu já comunicou que não deve ocorrer ou joga e brinca contigo no jogo da sedução. Use firmeza na voz, indiferença e não vacile.

            Jogue na cara dela que a birra não irá funcionar. Comunique isso a ela. Se ela faz isso frequentemente, então a tática é comunicar unilateralmente da seguinte forma “Tudo no nosso relacionamento tu reclamas e fazes birra. Eu estou de saco cheio e eu quero que tu pares com isso ou simplesmente eu vou parar de ser agradável contigo e também viverei com a cara emburrada.”

            (Comentário do soldado: a tática padrão é IGNORAR. Se não funcionar, faça um COMUNICADO SIMPLES de que aquilo não deve ocorrer novamente. Só em último caso dê o comunicado final, o "ULTIMATO".)


0 comentários:

Postar um comentário