quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Domando o Homem

Descubra se sua mulher é uma MANIPULADORA 

 As espertinhas de plantão que se cuidem com comentários das sacanagens emocionais e manipuladoras

Lembrando que, se está aplicando jogos para lhe dominar, isso implica que ela quer você ou está apenas descobrindo os limites. Elas podem fazer muitos jogos, mas vamos analisar os mais comuns. Quem sabe encontre alguns jogos manipuladores e emocionais, por parte de sua mulher . Tirado do livro ‘como adestrar seu homem em 21 anos’. Aproveite a chance de receber conhecimento, conhecer os jogos emocionais te fará um campeão em evita-los.

O cão: prós e contras

Com frequência um cachorro fica mais ‘bonzinho’ quando quer comida. Então balança o rabo e dá lambidas (típico de homens com caraterísticas betas, gostam de pedir quando querem algo, como sexo por exemplo). Um bom truque para fazer um cão comportar-se bem é encher sua tigela apenas pela metade (ou seja, dar um pouco de corda e depois parar de dar corda, essa tática é a famosa puxa e traz, faz as emoções do homem irem para cima e pra baixo, em um ritmo frenético, o colocando na dúvida, quando este cai na dúvida, já está dominado. Por isso é importante manter um equilíbrio emocional, que sem conhecimento raramente irá conseguir);assim ele estará sempre querendo mais (aceitará a situação desprezado que se encontra, sem perceber o controle que a mulher tem sobre suas emoções).

O mesmo vale para seu apetite de carinho. Mantenha em constante fome emocional por você, ele será mais atencioso e fácil de controlar(não é complicado de fazer isso com mulheres também).

O pega-pega

O pega-pega e como funciona o jogo emocional do ‘deixo você ir’ quando elas querem que você fique.:

Seu ‘cão’ está fugindo de você, o pior a fazer é persegui-lo. Ele simplesmente correrá mais depressa. Em vez disso, fique calma. Faço algo interessante para atrair sua atenção. Exiba um brinquedo colorido. Aja como se estivesse agindo ou vivendo muito bem sozinha (demonstrar estar bem por você não estar por perto). Logo ele estará perto o mais rápido possível (exceto um homem que sabe lidar com esses jogos!)

Vamos a eles:

1.                      Como manter seu cão: Até adquirir confiança o mantenha na coleira. A medida que for confiando aumente o tamanho dela. Apenas se essa confiança for abalada, adote um estrangulamento (pressão psicológico, jogos emocionais, birras, ou algo parecido, é disso que ela está falando, em outras palavras, para manter o controle e poder, fazem o que podem fazer para manter o homem ao lado, do jeito que quer), Não afrouxe a coleira até ter total confiança no laço estabelecido (em outras palavras, continue com a pressão psicológica e jogos emocionais, até conseguir o que quer, pode ser algo simples como dar sexo para pedir algo depois, entre muitos outros, desde birras, silêncio, te ignorar, são todos jogos).

2.                      Comunique seu amor com caricias: delicados afagos e toques são técnicas de motivação positiva que produzem um bom comportamento (me dê o que quero e você receberá ‘um pouco’ do que quer, tática simples mas muito eficiente).

3.                      Sempre diga Não claramente sem deixar dúvidas sobre suas intenções. Com o tempo você conseguirá comunicar seus pensamentos mais íntimos com um simples olhar (quem nunca viu um olhar desse de sua mãe, quando uma mulher fizer contigo, de cara descubra que ela está te punindo por algo que tu disse ou fez que ela não gostou);

4.                      Não demore para aplicar castigos: Para uma comunicação eficaz, você deve puni-lo logo após o mau comportamento (isso é típico, mesmo nas mulheres não manipuladoras); isto é, esfregue imediatamente no nariz dele na sujeira que ele fez (cuidado algumas fazem isso ao ar livre, demonstrando seu poder, quando isso acontecer o melhor jogo é o mesmo que o dela, termine com ela e diga que não aguenta mais o comportamento dela e jogue a aliança, saindo de perto. Cara isso é foda e demonstra que ela não tem tanto poder quanto ela pensa ter). Não hesite. Na próxima vez ele pensará melhor antes de fazer besteira(é importante compreender o jogo, pois fazer o que ela quer apenas implica na demonstração de poder dela, se você sabe jogar melhor, pode entrar no jogo dela fazendo o feitiço virar contra o feiticeiro, se e somente se, você souber jogar tão bem quanto elas, ok).

5.                      Desde o primeiro dia você deve assumir a posição de liderança (mais típico entre as mulheres manipuladoras e jogadoras, gostam de assumir uma posição de liderança logo de cara, as mais introvertidas, tendem a fazer isso com o tempo, após ter testado se o homem ao lado é capaz de lidar com ela, as mulheres que não dão folga são as que se dizem ‘poderosas’, e para elas os que valem apenas são apenas os homens que conhecem o jogo , caso contrário não adianta poder ou fama, será dominado sem duvida alguma). 

Seja dura, nunca se mostre boazinha com um cão que se comporta mal, na esperança de dobra-lo(interessante notar que na sedução no começo são mulheres fáceis de lidar, mas depois tendem a mostrarem quem realmente são, como diz o ditado, comportamento e atitude não dá pra fingir o tempo todo, é isso que homens de verdade, procuram em uma mulher, somente dela falar é possível descobrir que tipo de mulher ela é). 

Recue afagos e brincadeiras a um cão desobediente (tiro o amor, seja indiferente, dura, distante, desta forma ele irá perceber que tem algo errado e vai querer resolver a situação contigo, em muito casos até mesmo pedir desculpas por algo que ele não fez, apenas para resolver a situação o mais rápido possível, típico jogo do esfria esquenta) – resistindo ao olhar do cachorrinho. Ele compreenderá quem manda (algumas mulheres vão tão longe com esses ‘jogos’, que até arriscam perder o homem que possuem, pelo poder de dominar. Não é apenas o jogo da sedução que elas são boas nisso, mas em relacionamentos são excelentes para colocar pressão em seu homem. Hora de aprender a desviar desses jogos, algumas táticas são jogar a real e dizer se ela continuar tudo irá acabar e será culpa dela. Jogue a real, use a indiferença, a puna toda vez que fizer jogos, não faça isso e o dominado será você).

6.                      Lembre-se amor dos cãezinhos é fugaz. Por exemplo, nas primeiras duas ou três semanas de contato, você pode se encantar como seu cão a acorda às 6 da manhã (já fui um cão adestrado, fazia exatamente isso, merda) com lambidas e empurrões entusiásticos, louco de desejo. Mas já pela quarta semana talvez você prefira esperar até o meio dia para sentir esse amor todo (no tempo dela e não no seu). Seja precavida (não oferecer o que ele quer quando ele quer). Não adquira que ele adquira hábitos frívolos nas primeiras semanas, ou mais tarde o seu cachorro não entenderá porque você não acha uma ‘gracinha’ quando ele a cheira diante dos convidados.

7.                      Os cachorros por suplicar e querer as cosias que lhes são negadas. Claro é melhor manter os objetos tentadores fora de vista; infelizmente nem sempre é possível (depois de tanto negar é claro que o cara vai atrás deum Striper para desepenhar o papel que a esposa deixou de oferecer, em muitos casos, o cara termina com a mulher, entenda que o jogo para manipular por parte da mulher é muito arriscado, pois ela arrisca a todo momento perder o homem que possuí, em outras palavras, mesmo que ela perca, neste caso aplicará com o outro que entrar na vida dela, repetindo o ciclo, só que dessa vez, oferecendo mais ‘regalias’, elas anseiam poder e controle, o ego delas é o ponto fraco delas, saiba disso). Saiba que tentação proibida = Dor emocional intensa (quem já ficou ou teve relacionamentos com mulheres assim ‘difíceis’ sabe muito bem o que inferno emocional significa, controle suas emoções, pois é contra isso que elas jogam, lembre-se de Dalila e Sansão).

8.                      Seja coerente com as regras domésticas. Você deve decidir de uma vez por todas: gosta ou não gosta do modo como ele age defensivamente quando há visitas (aqui pode ser quando ela está conversando com um homem, em outras palavras ela quer o espaço para conversar com quem ela achar prudente e ao mesmo tempo quer que você não sinta ciúmes, em outras palavras, elas querem dar pra quem elas quiserem, e que você aceite tudo na boa, pensando que ela é uma boa mulher, assim que acontecer algo assim, a puna imediatamente, caso perceba que não é o momento, utilize a tática do ciúmes, converse com muitas mulheres, demonstrando que se ela pular o barco, será castigado com a mesma faca que usou para te apunhalar, o jogo do amor é um perigo, e essas mulheres estão sempre no limite), não acha adorável quando ele brinca com a comida? Não vacile em sua opinião ou perderá a autoridade. Basta ele duvidar uma única vez de sua autoridade, para sempre se aproveitar disso (se você entendeu como o jogo funciona, deve ter entendido que a melhor maneira de vencer esses jogos é jogando na mesma moeda, ou seja, se for tratado com frieza, a puna com frieza, ou até mesmo utilize uma arma mais poderoso ‘jogar a real’ e caso continue utilize o ‘ultimato’, e se nada funcionar sua última estratégia é puni-la com o termino. Se elas foram cruéis demais, na hora elas pedem desculpas e começam a te3 agradar dizendo o homem maravilhoso que tu és, nessa hora saiba e não vacile nunca mais, sua mulher é uma MANIPULADORA que está te testando pra saber o quanto de poder ela tem sobre você. Elas amam o jogo de poder).

9.                      Não adquira o hábito de gritar, ou com o tempo ele nunca escutará o que você diz (você tem medo de alguém quando grita com você? Eu não e acredito que nem você tenha).

10.                   O método mais eficaz de conseguir que o cão faça o que você quer ainda é o velho e maravilhoso sistema de recompensas (típico jogo, te dou algo que tu quer, mas em troca quero alguma coisa, por exemplo, te dar sexo e pedir algo, mas espere um minuto, o sexo não é para prazer dos dois lados?). Primeiro descubra as guloseimas de que seu cachorro prediletas de seu cachorro, então prometa-lhe algumas  delas se ele fizer o que for mandado (ela te tratará bem enquanto oferecer algo para elas, por exemplo, o que um cara rico pode oferecer por uma mulher, assim que ele para de oferecer, ela para de ser agradável). Mas antes o deixe suplicar bastante (agradar com presentes, frases, momentos românticos). NOTA: as súplicas constantes não ajudam no treinamento, mas é muito divertida observa-las (elas fazem pelo prazer de ver você correndo atrás de uma situação, mesmo que não esteja acontecendo nada. Vê-lo correr atrás, fazer as coisas pra ela, se preocupar, a faz sentir prazer e poder, sem contar a sensação de controle sobre você).

11.                   Elogiar sua obediência (oferecer prêmios para sua obediência o fará mais obediente. Por exemplo, te dar sexo por comprar aquele carpete maravilhoso que faltava na sala, ou trocar seu fusca por um Ferrari, que além de mostrar que ela o controla, demonstra o status perante a sociedade).

12.                   Nunca reaja a agressão com mais agressão (se mostrar superior, demonstra poder, que demonstra que ou ele para com as ‘frescuras’ ou ela a deixara). Prefira sempre o companheirismo e a compreensão (táticas para acalmar e dominar, em outras palavras, afrouxar a corda e depois sufoca-lo novamente).

13.                   É incrível como o cachorro é parecido com o homem médio (homem beta e machos alfas com características betas, mecho alfas como cafajestes, canalhas, alguns PUAs e homens alfas, raramente caem nesses jogos, portanto esses jogos funcionam perfeitamente com homens fracos com pouco conhecimento sobre mulheres), as técnicas de adestramento de cães funcionam perfeitamente contra esses homens médios (como diz a frase ‘a mulher tem o homem que reflete o valor que ela da a si mesma, em outras palavras, essas mulheres por estarem com um homem na média ou abaixo, se mostram possuir o mesmo valor que eles). Acredito que o cão é o melhor amigo do homem por razões psicológicas (são bem parecidos com um homem mediano ou abaixo da média, não acima ok).

14.                   Os cães são conhecidos por formarem matilhas. Um cachorro obrigado a passar muito tempo no cativeiro com você sofrerá intensamente. Irá uivar e latir até que possa sair por aí com o bando (por isso é muito importante o homem não deixa de fazer suas coisas como malhar, sair com os amigos, ter sua vida, caso contrário será facilmente dominado, e vou te contar, elas falam e falam por suas costas e falam mal de ti, do quanto o dominam, do quanto tem poder sobre você).

15.                   Os homens dominados pelas mulheres são conhecidos por seus maus hábitos urinários (meu amigo que tal abaixar a tampa do vaso? É uma questão até mesmo se tiver visitas em sua casa, custa nada).

16.                   Também é difícil condicionar um cachorro a por aos coisas no devido lugar (um homem decidido sabe o que faz e mantém suas coisas organizadas, um homem que é fácil de dominar, sua desorganização é constante, fale me fazer coisas de casa por exemplo, como lavar louça, ou varrer o chão, eles piram. Sobre esses a mulher tem poder. Agora se tiver um empregada, bem, foda-se)

17.                   Independente do tamanho do cachorro, um cão sempre se acha maior do que realmente é. Os cachorros são naturalmente protetores (elas podem procurar fazer ciúmes em você apenas para vê-lo brigar por ela, ou até mesmo dizer que alguém mexeu com ela somente para ver sua reação, entre outras coisas mais) Advertência: os cães são conhecidos por morderem a própria mão que o alimenta.

Como escolher um cão / Como as mulheres escolhem seus homens
Elas escolhem nós apenas seguimos o rastro

Você pode perceber logo no inicio se seu cachorro será companheiro por toda a vida. Antes de trazer aquele homem para a casa verifique seus sentimentos sobre (elas verificam sentimentos e emoções senhores, o quanto tu és maduro ou se é um cara fácil de ser controlado):

Ø     O tamanho é importante?  Para algumas o tamanho não importa, mas sim o nível de energia, você prefere um cachorro que seja: 

a) Vigoroso e bruto, b)Brincalhão, c)delicado e lento, d)sempre a fim de exercício

Ø     Quais seus objetivos sociais com o cão? (acho que deu pra entender bem essa, quanto mais rico o cara for, maior será o desfile com ele, ciúmes nas amigas, isso sem contar o que esse cara tem a oferecer para essa mulher, se o cara não conhece o jogo ou tem poucas experiências, vichi, é check mate. Sua mulher tem algum motivo para ter você por perto, algo que ela possa utilizar. Por exemplo, se ela tem ciúme das amigas, ela gosta de te exibir quando desfila, conheceu quantas amigas dela mesmo?)

Ø     O que espera do seu cão:

·                        Seja bom com crianças?
·                        Reservado com estranhos?
·                        Amigável com todo mundo?
·                        Altamente protetor?
·                        Só para exibição?

Ø     Que tipo de criação seu cachorro teve? Se possível conheça a mãe dele para ter uma ideia de sua educação, o mais provável é que seu rebento se comporte de maneira semelhante.

Ø     Como seu cachorro interage com outros cães? é líder? é instigado? Dominador ou submisso? Com certeza ele manifestará os mesmo traços de comportamento em seu relacionamento(por isso ser homem alfa é uma grande vantagem).

Ø     Que idade tem seu cão? Quanto mais velho, mais difícil de domestica-lo. Se ele foi mal adestrado durante anos, agora está mimado ou carente;

Estilos caninos

O que elas descobrem que podemos oferecer apenas observando o que gostamos de fazer

Nunca escolha um cachorro apenas pela aparência ou porque a raça é admirada pelas amigas. Lembre-se que o mais importante são a personalidade intrínseca e o temperamento do cão.

Basicamente há 3 categorias de personalidade / temperamento à sua escolha. Selecione a que melhor se adapte as suas necessidades e seu estilo de vida (então você malha? ou faz esporte? ela te escolheu por causa de alguma coisa, vamos descobrir o que seria).

O cão esportivo

Requer muitos exercícios diários, fica infeliz quando mantido em casa; se aborrece com facilidade; precisa de muita atenção; gosta de praticar jogos com você.

O cão responsável

É criado para ser firme e esforçado; tem um senso de propriedade muito desenvolvido; é muito territorial e protetor com quem o leva para casa; tende a ser calmo, independente e anti social;

O terrier

É alegre, persistente e agressivo; torna-se companheiro muito leal, tende a ser dominador. Você deve levar em conta quanto tempo e energia deseja empregar na relação antes de permitir esse tipo de cão exigente vá para com você.

Conclusão da autora

Eu sei , toda esta psicologia Cão/Homem poder ser muito perturbadora, especialmente se você for homem. Mas se for uma mulher, deve estar com uma sensação de ... bem, esperança (humm sei, esperança) Porque quando compreender (como vocês acham que elas compreendem o homem que está ao lado? Sendo a melhor mulher possível? sei) como um animal pensa, poderá comunicar-se melhor com ele e fazê-lo reagir mais rapidamente às suas ordens (piro que é verdade essa palhaçada toda).

As que desejarem aplicar estas dicas tem a garantia de ver os resultados dentro de 21 dias. Logo seu homem estará obediente, buscando o jornal e o café da manhã para você suplicando pelas migalhas do carinho que você estiver disposta a oferecer.

Sim tenho a certeza de que tanto o cão quanto o homem podem ser os melhores amigos de uma mulher – Isto é, como o treinamento adequado e muita paciência.

Comentário de Gabriel melo – Tenho que agradecer por uma mulher compartilhar essas experiências com nós homens, e acredito que ouvir de uma mulher sobre isso, oferece muito mais crédito, ao que venho ensinando pra vocês. Aí surge a pergunta:

O que fazer se uma mulher ficar com esses jogos com você?

Velho, na boa, manda ela se fuder. Nem perde tempo tentando decifrar o comportamento dela não. Mulher que gosta de um homem de verdade não faz essas merdas. Mulher só é orgulhosa até encontrar um homem verdadeiramente atraente aos olhos dela, quando encontra, é impressionante o quanto elas se humilham pelo cara. Se ela está jogando com você, manda se fuder e virar gente. Se voltar, é sinal que ela vê valor em você. Senão, é sinal que vc se livrou de ser um fantoche emocional de$ uma mulher que nunca gostou de vc.

Usar a indiferença: Não ligar para as birras, ciúmes, choro, essa táticas manipuladoras.

Jogar a real: O que dizemos logo no primeiro paragrafo da pergunta: O que fazer se uma mulher praticar esses jogos em vocês?’

Usar o ultimato: Punir a mulher por um comportamento que tu não gosta, geralmente isso vem depois de jogar a real.

Usar o feitiço contra o feiticeiro: Esse pode ser mais complicado, mas consiste em fazer o mesmo que ela, mas por mais tempo.

Usar o Equilíbrio emocional: não cair nos jogos emocionais, jogando na cara dela o que ela está fazendo e que não vai dar certo;

Usar o humor: Algo do tipo ‘como você fica incrível quanto está com ciúmes’. Humor pra você, ela vai ficar puta da vida, quando perceber que os jogos dela não funcionam com você.

Essas são as melhores defesas contra os jogos manipuladores, mas existe uma a mais.

Elas não controlam as emoções: Se você conseguir fazer o que os cafajestes no geral fazem, elas vão sentir algo que nunca sentiram antes por outro homem, e adivinhe para onde vão os jogos emocionais? Isso mesmo, diminuem tremendamente. E o que você faz se ela começar com os jogos emocionais?

Isso mesmo, retira o prazer, aos poucos, retira o que ela gosta de sentir com você. Ela vai sentir falta, em outras palavras, quando isso acontecer, todos os jogos demonstrados neste pequeno artigo, praticado por elas contra nós, será aplicado contra elas. A diferença deste jogo emocional e manipulador para o ‘feitiço contra o feiticeiro’ é que, no primeiro você utiliza um jogo que ela usa contra, algo como o ciúmes, e no segundo, você utiliza o prazer e o que te de melhor no geral, contra todos os jogos dela. Atinge um terreno muito maior em menor tempo.

Agora tu não tem desculpas para apanhar das mulheres no cenário emocional. Se ela o está tentando domar, isso implica que ela está tentando ver o quanto pode dominá-lo e por outro lado ela quer que você passe no texto, desta forma conseguindo o respeito e amor dela.

Considerações finais

Não entenda como algo totalmente negativo, isso pode de alguma maneira indicar que ela espera que tu seja melhor como pessoa. Bem aí, é você quem decide isso.

A mulher mesmo que ela não tenha consciência disso, ela escolhe um homem por determinadas características que chamam a atenção dela. Independente de quem tu seja, se atingir isso em uma mulher irá conquista-la. Aprenda e estude mais o jogo.

O que precisa ter em mente é o seguinte:

Dois comentários que surgirram, disso tudo aí:

       Na boa, eu classifico isso mais como "humor feminino" ou "wishful thinking" do que qualquer outra coisa. Elas gostariam de ter esse poder, mas na verdade não é da natureza delas serem dominadoras. Elas falam muita merda sobre serem mandonas, independentes, mas a real é que elas não gostam de homem submisso. A natureza delas é ser submissas a um macho alpha. Elas fazem esses joguinhos é com os betas nos quais elas não têm interesse nenhum, para evitar isso basta sermos desapegados e deixarmos de ser manginas.

        Meu comentário: Pois é, concordo contigo, somente fazem esse jogos com homens fáceis de dominar, alguns machos alfas caem nessa pressão psicológica e ficam adestrados, mas no geral, elas apenas possuem esse poder com homens abaixo da média (lembrando que pra mulher fazer isso, isso implica “A mulher tem o homem que reflete o valor que ela dá a si mesma.), homens com características betas e macho alfa com características betas são os alvos prediletos delas, assim como caras que tem algum tipo de poder nas mãos, elas podem usar isso.


Desde já agradeço por ler.

Atenciosamente Gabriel Melo


0 comentários:

Postar um comentário