quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vencendo os Jogos Emocionais

            Os jogos devem ser desmascarados nos momentos exato em que estiverem acontecendo e de um modo que a encurrale e não permita evasivas. Como por exemplo, dar uma gargalhada, ficar olhando pra ela, e quando ela começar a perguntar coisas como, qual a graça, ou tem algo engraçado aqui¿, saia de perto dela, desta forma a dúvida fica instalada na mulher.

            A forma direta de resolver os jogos emocionais é aponta-los na mesma hora que estiverem acontecendo. Por isso, é importante conhecer e ter em mente, a maior quantidade de jogos emocionais que puder, desta forma será implacável em destruí-los.


            Ao passar nos testes, o amor da mulher somente aumenta, pois ela tem um homem, indomável, imprevisível, que sabe o que está acontecendo e não vai dar o braço a torcer para jogo nenhum, a não ser que traga algum benefício. Lembrando que, se a denúncia for adiada, se transformará em um mera discussão e a oportunidade será perdida, isso acontecendo, você pode já ir se preparando, pois caiu facilmente no jogo da mulher.

           Táticas contra jogos emocionais – É avisa-las, quando tudo está indo bem, quando tudo está bom, quando tem um bom sexo, quando está indo tudo bem. A ideia é levar uma conversa, perguntado algo do tipo:

              E aí, quando vai começar a me testar?

              É claro que ela vai negar, mas somente dela saber que tu conhece e possuí maturidade em relação aos jogos emocionais, a deixará com um pé atrás, pensando duas vezes, se vai testa-lo ou não.
               Compreenda algo de uma vez por todas, você nunca verá uma mulher elogiando a importância que temos, e se o fazem, será por dois motivos:

Ø            Para obter algo;


Ø             Ou para não nos perder;

0 comentários:

Postar um comentário