quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Testar o Homem

             Você deixou tudo pronto para ir curtir uma noite fora com os amigos, quando sua namorada liga e pede para você mudar seus planos para estar com ela. Ela não tem nenhum motivo especial, ela só quer ver você. Ela sabe que você tinha planos para se encontrar com os caras, mas se você realmente a ama, irá escolher ela ao invés dos amigos. Se o pedido dela vem com um "se você realmente me amasse...", então é um teste. Se você escolher qualquer coisa que não seja imediatamente correr para ela, você vai falhar. Este tipo de teste em um relacionamento é realmente cruel e mesquinho.

        Testar o homem é muito comum. Algumas mulheres para descobrirem o tipo de homem que está a seu lado, e também para descobrir quais os limites até onde ela possa ir, fazem diversos jogos emocionais, como ciúmes, esnoba-lo na frente das amigas, entre diversos outros. Estes jogos são importantes, já que a mulher terá o privilégio de tirar suas dúvidas sem necessitar utilizar qualquer pergunta, apenas observando o comportamento do mesmo.

      Nós, homens também fazemos este tipo de jogo, principalmente tentando controlar os jogos, também testamos a mulher que está ao nosso lado, mas a maioria dos homens seguem o que sentem. 

0 comentários:

Postar um comentário