quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Fingir doença ou Dor de Cabeça

        Forjar uma cólica ou uma dorzinha de cabeça para ser paparicada... “Você fica toda molinha, deitadinha, só recebendo os mimos do amado” “Todo homem se derrete quando vê uma mulher carente e atende seus desejos.’

      Existem muitos motivos para esse tipo de atitude. Em alguns casos, elas podem estar realmente, mas desconfiei se começar a acontecer com frequência. Existem dois motivos básicos para isso:

      1. Ela está te punindo
      2. Ela quer validação
      3. Ela está te manipulando para obter algo

      No primeiro, algumas mulheres como forma de punir o parceiro ou até mesmo por vingança, acabam fazendo diversos jogos emocionais. e uma forma de ver o homem remoendo e vendo-o se torturar tentando descobrir se tem algo errado.

     Algumas mulheres forjam para conseguir validação, que o homem seja mais prestativo, compre e dê presentes. Fale mansamente com ela e assim por diante. Basta perceber o que acontece com pessoas quando estão doentes e tu vai compreender como este jogo é eficiente.

     Na terceira opção, muitas mulheres utilizam a manipulação para obter alguma coisa que queiram, como uma nova cortina, pois sabem que quando o homem baixa a guarda, ele se torna um pouco mais obediente e menos pão duro. Neste caso, a mulher pode conseguir aquilo que ela quer fingindo doença e até mesmo oferecendo bom sexo, se o homem oferecer algo que ela queira.

     Lembre-se se você não for bom no sexo, ou não satisfazê-la como ela espera ser satisfeita, muitas mulheres evitam fazer sexo com você, podendo ficar meses sem oferecer algo importante nos relacionamento. algumas delas por não quererem perder o homem, mas necessitam dele de alguma forma, como validação ou por o homem ser um bom partido, mesmo que ela não se satisfaça em algumas áreas, ela tenderá a manter este homem. A Mulher neste caso, saí de um relacionamento se e somente se, tiver certeza que o novo candidato pode oferecer o que o antigo não oferece. 

     Fique esperto pois birras, silêncio estão neste meio.

0 comentários:

Postar um comentário