quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Quando o namoro/casamento acaba

      Este é clássico. Normalmente as pessoas se unem em um momento de felicidade e se afastam em um momento de tristeza e insatisfação. Estás pessoas estão dizendo que ainda não alcançaram os níveis mais elevados de maturidade, e em consequência seguem aquilo que sentem. 

     Quando o namoro/casamento termina, existe uma guerra emocional em relação a essas pessoas, principalmente em punir de alguma forma, o ex parceiro(a) por não ter dado certo a relação. Em consequência se existir filhos, estes são colocados no meio do fogo cruzado.

      Algumas pessoas agindo pelo que sentem, não buscam a maturidade e em consequência os problemas que aparecem se tornam ainda piores, após o termino. Os jogos emocionais não param e um resultado eficiente de termino se torna complicado de acontecer.





Um comentário:

  1. É tão estranho terminar com alguém, quando já estamos acostumados a ter alguém por perto em todos os momentos, alguém que liga pra gente, pega em nossa mão, nos abraça, tem palavras de conforto, alguém que nos ama.
    Quando o namoro começa é tudo muito novo, especial, um minuto se torna uma hora de tantas coisas que conversamos. Só que com o passar dos dias vem os desentendimentos, os desacordo, isso não significa que tudo vai acabar por isso mas nesses momentos você começa a perceber se o namoro vai além ou vai acabar, se você perceber porque nem sempre fica muito visível. Tudo parecia como flores e logo depois, só depois você começou a se deparar com os espinhos que essa flor carrega. Você viu que o namoro não é tão simples e que vocês podem não ser o ideal um do outro então você logo foi se afastando ou vocês simplesmente terminaram, e esse dia foi muito difícil pois os restos do que vocês viveram continua com você, a única alternativa que você tem é tentar fugir, deixar que o tempo passe, esperar Deus te dizer qual será o próximo rumo que você deve tomar na vida. Só que quando uma cristã termina um namoro ela sempre corre para os braços de Deus, porque é o único lugar que ela encontra a resposta que procura. Frequenta os cultos como se estivesse dizendo para si mesma que é forte e consegue seguir adiante, tenta não dá importância para o que as pessoas dizem do seu término, só que no fundo não consegue evitar o constrangimento e o nervosismo ao vê as pessoas falando sobre isso.
    A maneira que você encontra de superar é não falar dele, é viver como se de agora para frente fosse apenas você e Deus porque é assim que as coisas são de agora pra frente, você deve saber disso, ter a certeza de que esse momento vai passar, a vida continua, o que é seu Deus vai trazer para você e o que não for que vá logo e deixe você com Deus esperando, confiando e descansando.

    QUER LER UM ARTIGO RELACIONADO, COPIE E CLIQUE NO LINK ABAIXO
    http://eucontigo.com/traicao/5-sinais-de-traicao-na-relacao/

    ResponderExcluir