quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Amor ou Obsessão?



       Amor e Obsessão. Obsessão é posse (impedir de ter amigos, impedir de ver amigos, impedir de ter uma rede social, impedir de ter sua liberdade), é anulaçãoé idealizar demais o companheiro(a) (sem ele(a) não posso viver), é sozinho (ela(e) é minha, se não posso tê-la ninguém mais terá). É normal querer seu parceiro(a) só pra si, mas impedir que seu companheiro (a) tenha uma vida individual, uma vida social, somente o fará se afastar. Falo de experiência própria.

    Típico comportamento Obsessivo: Meu namorado diz que me ama, que eu sou TUDO na vida dele, que ele vive por minha causa, que tudo que ele faz é por minha causa, que sem mim ele morre, que eu sou a única família dele, etc. 

    Dica: Quando for ver um Ex namorado (a) ao qual demonstrou comportamento parecido, jamais VÁ SOZINHO (A).

> O que pode acontecer de pior com um comportamento Obsessivo? Clique Aqui

> Descubra se você é um namorado Obsessivo  Clique Aqui
> Como reconhecer uma relação Obsessiva? Clique Aqui
> Amor Obsessivo Clique Aqui
> 13 Sinais de que você está apaixonada(o) Clique Aqui
> Quando a Relação deixa de ser saudável Clique Aqui

> Como terminar com um namorado Obsessivo clique Aqui
> Como evitar ser um namorado Obsessivo Clique Aqui
Como evitar ser uma namorada Obsessiva Clique Aqui
> Namorado obsessivo Clique Aqui
> Obsessão no casamento Clique Aqui

> Psicologia : Obsessão Amorosa Clique Aqui
> Ciúmes Clique Aqui
> quando o amor vira obsessão Clique Aqui
>  Sinais de que você esta obcecado por alguém Clique Aqui
> Consequências da violência no namoro Clique Aqui
> Ciúme doentio Clique Aqui e Aqui

> Sinais de uma catástrofe amorosa Clique Aqui


0 comentários:

Postar um comentário