quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Puxa e Empurra

O jogo do Puxa-Empurra

               Dando continuidade à "Série- Os Jogos e infernos emocionais das mulheres", hoje vou falar sobre um joguinho muito comum feito pelas mulheres espertas, o jogo do Puxa-Empurra. Você vai aprender o que é esse jogo, como identificá-lo e porquê elas usam.


O que é o "Puxa-empurra"?

               "Puxa-empurra" é aquele típico joguinho que a mulher faz quando lhe atrai de alguma forma e assim que você morde a isca ela te afasta. Sabe aquela mulher de te dá mole, mas nunca sai com você? Sabe aquela que você até já ficou, mas quando você marca pra sair ela inventa uma desculpa ou te dá bolo com algum motivo que não convenceria nem uma criança de 5 anos? Sabe aquela ignoradinha que você leva depois dela ter dado tantos indícios de que lhe quer? Pois é...

               Esse pra mim é um dos jogos mais injustos e cruéis que algumas mulheres usam, se assemelha ao cú doce, mas nesse ela demonstra estar na sua mão, põe o doce na sua boca pra depois tirar.
Carica, pra quê essa merda? Porquê atitudes tão cruéis?

               Vamos lá, por quê elas fazem isso? Há 4 motivos que considero relevantes, o ego, a dúvida, a disponibilidade de machos e a pena de você e vou explicá-los detalhadamente agora.

               O EGO: Assim como nos outros jogos, quando a mulher te atrai e afasta, ela sente que é desejada. É o seguinte mamão, ela sabe que você tá na mão, que tá apaixonado, a fim dela e quer saber até onde você iria. Daí ela faz esse jogo pra ver se você a deseja muito, ver o que você suportaria, se teria paciência pra aguentar esse joguinho. Com o resultado ela se sente superior a outras garotas, por ser desejada incondicionalmente por alguém. Além disso ela já sabe que pode te fazer de escravo durante o relacionamento, estar por cima e ter sempre o ego massageado.

               A DÚVIDA: Algumas vezes as mulheres usam o "puxa-empurra" por estarem em dúvida se ficam com você ou não. Entenda, esse conceito se assemelha e se une a disponibilidade de machos que explicarei a frente. Na situação de dúvida as amigas dela podem estar falando mal de você, dizendo que você é feio, que não presta pra ela, etc... Gerando a dúvida(normalmente em mulher influenciável e volúvel, corra logo!). Outro fato é estar indecisa se fica com você ou com um outro pretendente.

               Entenda parceiro, mulher em dúvida não sabe nem o passo que vai dar, pra qualquer coisa. Ela passa o dia inteiro se peprguntando se fica com você ou não e enquanto não decide te atrai e afasta, pra manter você paralisado nela. Ainda mais que elas sabem que, quando a mulher é difícil, a conquista é melhor pro homem. Mas, tudo tem limite.

               Uma coisa eu te garanto, se ela tá te atraindo e afastando, a única dúvida que ela não possui é a de que NÃO QUER VOCÊ. Pois é, mulher quando tá afim até corre atrás se for preciso.

               A DISPONIBILIDADE DE MACHOS: Como expliquei mais acima, nessa situação ela tem outro ou muitos pretendentes e nem sabe por onde começar. Dessa forma, ela vai administrando até decidir, ou não, qual ela quer. Puxando e empurrando e tendo cada vez mais o ego inflado. Quem pegar de jeito e desmascarar essa jogada ganha essa mulher que não vale nada, eu nem insistiria...

               PENA DE VOCÊ: Existe isso Carica? Elas sentem pena de um homem? Acredite, sentem. E é o pior sentimento que você pode deixar uma mulher sentir por você. Ainda tem muita mulher com humanidade e o fato de você se mostrar super apaixonado, dar presentes, fazer poemas, fazer tudo inimaginável por ela, coloca muita mulher covarde numa situação de não saber como te dizer que não te quer. Acabam, meio que sem querer, dando falsas esperanças, por não saberem como agir com um ser tão débil e carente lixo.

               Já ouvi mulher dizer: "Não sei Carica, é capaz dele se matar se eu der um fora."

               Não tiro a culpa dela por não te dizer logo a verdade, covardia me causa repulsa e ela não tem que se preocupar com o que um retardado emocional vai fazer, problema dele, que leia meu Blog, porra!

               FALA A VERDADE PRO CARA SUA FILA DA PU**, ESTELIONATÁRIA EMOCIONAL! VOCÊ TÁ PIORANDO TUDO DANDO ESPERANÇAS!!!

               Mas você é o maior culpado, por não se desapegar, por não curar essa carência e não ler o Blog do Carica diariemente. Realmente, é de dar pena de um lixo como você. Presta atenção porra e pare de se arrastar pra mulher, seu românticú!! À moda antiga só se for meu saco escrotal sem raspar os pêlos. ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ SENÃO JÁ TERIA FICADO. PORRA!!
               O jogo do Puxa-Empurra- PARTE II
               
               Carica, agora que sei o que é e porquê, o que devo fazer pra identificar e acabar com essa jogada?

               É simples e o Carica vai explicar e mostrar uma história como exemplo:

               Para identificar você deve prestar atenção se ela tem as seguintes atitudes:

- Marca encontro e não vai. Algumas vezes nem liga pra explicar porquê. Você vai ficar todo confuso e com cara de manga podri;

- Muda com você do nada, te ignorando ou tendo um comportamento bipolar;

- Liga pra você, às vezes em horários absurdos, dando toque e quando você retorna ela não atende ou diz: "deixa pra lá, já esqueci o que ia dizer. Era besteira..." (Desligue sem insistir);

- Depois de aparecer e ligar por algum tempo, passa a não atender, nem retornar mais suas ligações,  simplesmente some do mapa;

- Ao invés de te dispensar de vez, quando você chega nela, ela diz que vai pensar, que ELA QUER, mas não sabe quando. (Repare a diferença, no cú doce ela diz que não sabe mesmo se quer. Nesse ela até diz que quer, mas vai te sacanear.);

- Quando você quer chama ela pra sair, ela manda você marcar, mas toda vez que você liga pra marcar ela diz que não vai poder;

- Você até marca mas, na hora que liga pra confirmar, ela finge não saber do que você tá falando;

- Sempre adia as respostas se te quer ou dos convites que você faz. (Caia fora e deixa de ser otário);

E a pior e que mais gosto de falar:

-Ela até já ficou com você e tá na cara que gosta de você, mas sempre adia uma definição ou uma nova ficada.
reste atenção nessa história agora:

Um rapaz me mandou um email dizendo que tinha ficado com uma garota durante uma viagem de excursão. Ao voltar, foi dispensado pela mesma e descobriu que a bandida tinha namorado e viajou brigada com o cara, daí curtiu, ficou com ele e fez o que quis.

 Após meses, a garota volta a falar com ele, dá umas brechas e o banana resolve chamá-la pra sair. Durante a saída os dois conversaram muito e ele soube que ela tinha terminado com o cara, tentou investir e a espertinha deu apenas dois beijinhos no rapaz e falou:

"Espere meu tempo que você vai ter sua hora"

O cara ficou super instigado e voltou a ligar e conversar. Relatou que às vezes ela tava super alegre de falar com ele, às vezes super fria.

Acontece que ele passou meses nessa novela e ela sempre adiando que eles ficassem novamente. O trouxa chegou até a sair com ela outras vezes, mas a mesma se negou a ficar com ele, dizendo que ele tinha que esperar mais, ter paciência, num misto de cú doce e de mantê-lo preso.

Chegou a um ponto dela não atender mais os telefonemas. O rapaz se desesperava(que bufa fria) e ligava mesmo assim , pelo menos pra saber o que aconteceu, pra ouvir ela dizer que não ia mais ficar ou qualquer coisa pra esclarecer o que tinha acontecido. Quando ela atendia dizia q não tinha visto ligação nenhuma, ou quando viu não tinha crédito pra retornar e tinha vergonha de dar toque.(Ai ai, além de esperta era pobre ¬¬)

Não suportando a situação ele me procurou e ensinei a principal tática pra acabar com esse jogo, que vou explicar no Post que vem.

Se quiser saber o que aconteceu com ele e o fim dessa história não perca o próximo Post. Vou ensinar como anular facilmente e de vez essa merda.
Para terminar esse tema vou explicar como se faz pra acabar com esse jogo covarde. Além disso vou mostrar o final da história da Parte II, revelando como é simples identifiar e anular essa traquinagem  feminina. Preste atenção nesse tópico importantíssimo que o Carica, O masculinista mais amado da América Latina, vai mostrar pra você.
Como anular o Jogo do Puxa-Empurra

Já te mostrei o que é o Puxa-Empurra, também já te mostrei como identificar essa merda e as infinidades de situações em que se encontra esse jogo. Porém, só conheço uma forma prática, funcional e viável pra anular essa atitude feminina, o prazo.

Mulher odeia prazo, qualquer prazo, pessoal ou profissional. Na verdade, quem gosta de prazo?

O problema é que, esse prazo representa o fim da oportunidade dela te enrolar, de puxar e empurrar, de manter você preso até que ela decida se te quer ou decida acabar logo com a sacanagem que tá fazendo com você.

Como assim Carica, prazo??? Como vou usar prazo pra acabar com tantas situações?

Nessahan Alita, em seu livro "Como lidar com as mulheres" no início do Capítulo 12, "Como lidar com as mulheres que fogem", deixou muito claro o que vou dizer aqui:

"As fujonas nos induzem à perseguição pela sugestão subliminar contínua de que são prêmios que não merecemos. A crença arraigada de que são desejáveis extravasa subliminarmente e nos induz ao assédio, o qual deve ser evitado a todo custo.

O que devemos fazer com as fujonas é encurralá-las mentalmente. Como? Dando-lhes um 'ultimatum' de forma a jogar a responsabilidade em suas mãos, forçando-as a tomarem uma decisão dentro de um prazo muito curto, criando situações que as deixem sem saída." (ALITA, 2005)

Com muita propriedade, Nessahan coloca essa forma simples de acabar com o Puxa-empurra. Jogue a responsabilidade por te perder na mão dela. E funciona, eu garanto.
Vou mostrar um exemplo:

Ela não atende mais sua ligação, depois de te atrair, de dar aquele mole que te deixou bobo e apaixonado. Também não responde mais no msn, Facebook, Orkut e etc.

O que fazer?

Como você é um otário apaixonado e tá caindo no jogo dela, correndo atrás sem desistir porque acha que quem ama move montanhas, só há uma coisa a fazer:  Forçar a definição final do que ela quer.

Você tem que dar algum jeito de chegar nela, por email, carta, mensagem no Facebook, celular ou qualquer coisa.

Ao mandar sua mensagem você vai comunicar:

"Estou querendo falar com você, mas você não atende e nem retorna nenhum contato. Se não retornar essa mensagem até hoje 22:00, vai ficar claro que tipo de mulher você é e que nem coragem pra atender uma ligação e me dizer pra esquecer você tem. Então vou te esquecer e não precisa me proocurar mais."

Essa simples e rápida atitude vai colocá-la na pressão e eu garanto que ela vai lhe dar uma resposta. O jogo dela acabou amigo, acabou aí. Como jogar e ter o ego inflado por alguém que não vai mais ligar nem se preocupar com ela? Daí ela vai retornar seu contato, nem que seja pra tentar te manter no jogo.
E o que fazer depois disso Carica? E se ela tentar me prender de novo?

Aí amigo, é o que eu sempre falo de gostar mais de você. Primeiro que após isso, quando ela retornar o contato você deve cobrar uma definição imediata das suas intenções e do que ela quer, encurralando-a.

Se ela não responder, não decidir ou tentar enrolar, caia fora porque ela vai continuar o jogo e não gosta de você de jeito nenhum, nem pra ter consideração. Elas sempre pensam primeiro nelas mesmas, porque você vai ficar preso nela?

Seja homem pra cair fora e viver sua vida. Já já aparece outra e você vai sentir raiva de si mesmo por ter ficado tanto tempo atrás de uma escrota que, com certeza, nem valia tanto.

Vamos ver como acabou a história que recebi por email:

Após aquela novela com a tal mulher e ter vindo me procurar, ensinei pra ele como usar o prazo. Repare que a situação se assemelha a qualquer uma das que apresentei no tópico anterior.

Aconselhei que mandasse uma mensagem exigindo que ela aparecesse, se ela não retornasse, era pra ele desistir de vez, se retornasse era pra cobrar uma resposta dela sobre eles dois.

O rapaz mandou uma mensagem deixando claro que ela tava fugindo, não retornava as ligações e que ele ia desistir se ela não respondesse até certa hora do dia. Em menos de 10 minutos a espertinha retornou, dizendo que ele estava fazendo um mal julgamento dela e que ela não viu ligação nenhuma e não teve tempo de retornar as mensagens, deixando claro, ao meu ver, que ele é um lixo que nem merece satisfação.

Daí ele retornou a mensagem cobrando a tal definição, que ela sabia dos sentimentos dele e que não ia ficar mais correndo atrás. Simplesmente a resposta foi:

"Eu sempre gostei de você, mas não como você quer e sim como amigo. Não queria dizer porque sei que você ia ficar chateado. Não quero que você fique assim porque gosto muito de você e não queria perder sua amizade, mas se não quiser falar comigo e tiver chateado, tudo bem, vou entender."

Huaeioaaiehueohauieauieoaehaiaoahuaeiahuo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! PUTA QUE PARIL!!!!  hahahahahahahahahaahah!!

VIU?!! Viu o que dá ficar atrás, insistindo? Viu sacana?? Ele mereceu!
Se ela quisesse não tava te enrolando, aprenda porra!!

Vamos reparar os detalhes da mensagem dela:
"e sim como amigo" - Via o Cara como miguxo, pra alguma vantagem: Carona, psicólogo, conselheiro, qualquer porra.

"não queria dizer porque sei que você ia ficar chateado"- Covarde, escrota, mentirosa e que tava se sentindo com a insistência do infeliz.

"se não quiser falar comigo e tiver chateado, tudo bem, vou entender." - Se não quer mais falar comigo, foda-se, você não me faz falta. Menos um chato e indiferente em minha vida. (hahahahahahahahah!!!)

Após essa mensagem escrota que ele me mandou dizendo que estava querendo chorar, aconselhei que apenas mandasse uma risada pra ela e nunca mais a procurasse.

Ela não ia entender o porque do riso ou achá-lo um idiota despeitado pela perda, mas não importava mais. Significava a superioridade e o fim dessa situação rídicula. Um riso de vitória e alívio.

Ele mandou, se algo mudou nos sentimentos dele, não sei, mas ele disse que não ia mais procurá-la e estava feliz pelo fim da dúvida. Espero que tenha mudado e que hoje ele esteja lendo meu Blog diariamente, como vocês devem fazer.


0 comentários:

Postar um comentário