quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Você é duro demais comigo

Você é duro demais comigo/Você é um homem duro" 

Tradução:

1) Por que você não cai nos meus truques?

2) Por que os meus atos e estratégias de aproximação nunca lhe atingem?

3) O que eu te fiz pra você agir assim comigo?


Obs.: O significado da palavra "duro" é o mesmo que "rígido" e "severo".

Vocês ainda ouvirão essas palavras quando o poder de barganha de uma mulher se esfacelar nas areias do tempo!

Quando o homem escuta esse tipo de desabafo com tom de desânimo da boca de uma mulher, significa que ele se tornou uma FORTALEZA impenetrável, uma muralha de blocos de pedra MACIÇA, uma ROCHA, contra os joguinhos mentais da mulher.

- Não caiam neste truque feminino; jamais ceda, jamais caia ao mais baixo grau de humanidade; não caia no truque da animosidade; não polarize; ou você será empurrado para a "friend zone" e ela imediatamente mudará de postura em relação à você!

Siga o seu caminho FIRME e FORTE como uma coluna de AÇO!!!

0 comentários:

Postar um comentário