quinta-feira, 4 de setembro de 2014

JE - A Tática da Amiga

                                                 A tática da amiga –outro jogo manipulador

               Poucos conhecem e sabem sobre este jogo manipulador. Acontece com frequência, principalmente quando a mulher quer obter informações sobre você, dessa forma elaborando melhor sua estratégia para te fazer sofrer ou para te conquistar. Geralmente ela é bem clara, em muitos casos de termino.

              As vezes uma das amigas dela, permanecerá por perto, conversara com você como se compreendesse como se sente, mas a verdade é que, essa informação será passada para a pessoa de forma consciente e também até de forma inconsciente. De qualquer forma, essa é uma excelente estratégia e podem resultar por dois motivos:

Ø                Ela foi sacana com você, mas não sabe como resolver a situação, ao invés de ir e resolver com você (por vergonha, raiva, frustação, ou por falta de vontade), prefere receber informações de forma indireta, através de alguém.
Ø                Ela faz isso pra saber o quanto você está sofrendo, em outras palavras essa é uma forma de ter ‘prazer’ com seu sofrimento, é uma forma de vingança pra ela, onde ela se sente bem e satisfeita, ao saber que tu está mal e ruim. Quanto pior você ficar, maior será a satisfação dela em relação a situação. Em outras palavras, a ação e o erro dela, são irrelevantes, quando elas te atingem mais do que foram atingidas.

              Essa sensação de ‘justiça’ feminina nestes casos é uma furada, e novamente demonstra o quanto essa mulher não vale para se relacionar e também demonstra que, tu  (como homem) não conseguiu atingir a mulher da forma que ela queria  e como consequência, a situação ficou um DESASTRE.

              Minha dica: NÃO ACEITE FICAR PERTO DE AMIGAS DELA E NEM CONVERSE SOBRE O QUE ESTÁ SENTINDO. Ao menos finja suas emoções para essas amigas ou pessoas que ela conhece.

              Esse tipo de jogo demonstra a maturidade emocional dessa pessoa para relacionamentos. Mesmo que tu perdoe essa mulher e volte com ela, ela continuaria com os jogos emocionais e manipuladores. Seja esperto jogue a real, se ela continuar, termine sem medo e dó. Quando ela sabe que a culpa é inteiramente dela, elas voltam atrás. Quando elas acreditam que não possuem culpa o suficiente, elas não resolvem PORRA nenhuma.

              A única maneira de vencer essas mulheres, é ser (ou fingir) ser um cara liberal, que possuí maturidade, que não liga pra situação. Quanto mais liberal você for em questão de maturidade e conversas, maior será a chance dela se abrir sobre qualquer coisa com você.

              Quando a mulher ama, ela tem medo de perder, consequentemente faz menos jogos emocionais e manipuladores, quando o homem não atinge o que ela espera que um homem atinja, os jogos emocionais e manipuladores começam. E quem vai perder, é você, não ela, pois ela percebeu o que está acontecendo e você não! e agora o que fazer? quando os testes começarem, desconfie, algo está errado!

              Seja esperto, use estas estratégias.

NUNCA PARE DE EVOLUIR. Caso pare, é Game Over. Será jogos emocionais e manipuladores para o resto de sua vida.

Abraço.


Fui!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário