quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Traição e Validação

             Este cara é fácil ser domado e manipulado, já que seu 'amor' o cega, ele diz: 'Eu amo-a muito. Francamente, ela é a mulher mais bonita que eu alguma vez vi'

            'Nenhum de nós foi infiel ' - Ele diz e pensa assim, o que demonstra que ele confia nas 'palavras' mais do que no comportamento. Parei no segundo parágrafo e tenho certeza que não vai acabar bem esse relato!

            E estava certo : 'Ela não tinha nada planeado, mas todos bebiam bastante durante a festa e ela acabou na cama com ele . . . . DURANTE A MAIOR PARTE DO FIM DE SEMANA.'

            Quando a mulher tem algo a perder ela age de duas maneiras, 1. A mais comum: 'Quando ela voltou, ela era a namorada mais cuidadosa que poderias imaginar.' e 2. Te trata de maneira indiferente e em muitos agressivas com palavras.

            Homens fracos e com características betas, são o prato favorito dessas mulheres 'desesperadas', e tudo qe elas possuem é o dramatismo, se fazer de vítima, 'Eu fiquei literalmente entorpecido e de coração partido.'

            Não tem como aceitar uma mulher assim, é melhor deixa-la e viver arrependida pelo resto da vida do que aceitar ser corno e filho dos outros: 'Devido ao que se passou, neste momento tenho uma namorada que está grávida dum modelo masculino BDSM, e que está tão arrependida do que fez que fará qualquer coisa que eu lhe diga de modo a que eu possa superar o que se passou e ficar com ela.'

            É demonstrado facilmente que este homem tem diversos problemas emocionais e com frequência não se preocupou em trata-los em contrapartida, por causa de uma má gestão e confiança em um momento inoportuno para estarem 'sozinhos', foi aberta a porta da oportunidade para pularem a cerca, e se ela pulou, isso implica que ela não o 'amava' como ele diz no começo do texto.

            Sun Tzu diz que, quando um gavião destroça sua presa é por causa da oportunidade. Nosso amigo abriu a oportunidade em um momento ruim no relacionamento, que foi se separarem, e a pior parte é que no relato é demonstrado que NENHUM dos dois fizeram algo para melhorar a relação, o que gerou uma situação muito pior.

            Ou terminaria da maneira que terminou ou iria terminar em alguns anos, pois do jeito que ambos são fracos, iria terminar mais cedo ou mais tarde.


            Lição a ser aprendida: A oportunidade alimenta o Gavião, por isso defendo as características alfas, isso jamais teria acontecido comigo ou com qualquer homem alfa e não macho alfa com características betas.


http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2011/11/como-funciona-manipulacao-psicologica.html

0 comentários:

Postar um comentário