quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ficar fria, mal humorada, indiferente, distante do nada



Típico olhar e postura de uma mulher atual jogando com um homem para infernizá-lo mentalmente.


Esta é uma tática e também uma situação que ocorre muito. Como são seres instáveis, emocionais ao extremo, indecisos e a mercê dos hormônios tanto elas esfriam com você tanto por estarem afim de outro quanto pelo prazer de ver você em dúvidas, correndo atrás e isso mesmo depois de tu perguntares se existe algo errado no relacionamento, no trabalho, família, estudos, saúde dela e ela negar.

Pra piorar, elas costumam dar pequenas doses de esperança e carinho para não deixar o homem cansar ou se distanciar. Elas jogam uma gota de mensagem, um telefonema, uma palavra bonita em meio ao mar de frieza o que faz o homem ficar ainda mais em dúvidas e se agarrar nisso como uma comprovação que ainda gosta dele ou não tem nada de errado. “Ora se ela está indiferente, distante e fria porque falaria akela coisa legal pra mim?”
Essa tática faz o homem ficar louco e a cair ainda mais em romantismos, presentes, dúvidas, preocupações e inseguranças, tudo exatamente o que afasta ainda a mulher.

Tática máscula bloqueadora Silvirina: A técnica que usaremos aqui se chama a “TÉCNICA DO ESPELHO”.

A técnica é destruidora e se resume a: Copiar os comportamentos femininos. Não, tu não vai se vestir de saia e beijar vários cafas na balada seu IMBECIL, mas irá imitar as atitudes e comportamentos femininos.

Assim, a cada frieza, indiferença, momentos de mau humor dela, tu vais pagar na mesma moeda replicando o comportamento dela. Ela ficou dias sem te ligar e só tu ligando? Pare as ligações por vários dias. Ela está distante, estranha? Fique distante e estranho. Ela está chata pra karalho? Seja chato também. Ela está indiferente, falando pouco? Indiferença nela.

Essa técnica bloqueia a tática dela de testar pra ver se tu corres atrás e exige que ela uma hora pare com a palhaçadinha porque tu não vais ceder. Ela verá que contigo isso não funciona.

Se ela se afastar de vez ou der merda, ótimo zé cuzão! Isso quer dizer que ela nunca gostou de ti pra valer e queria um capacho que corresse atrás da princesinha jogadorazinha.

0 comentários:

Postar um comentário