quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Esnobar para Atrair

Esnobar para atrair

            Quando a fêmea é absolutamente refretária ao contato e a aproximação, geralmente é porque acredita ser exageradamente desejada ou então quer induzir os homens a acreditarem nisso para que a desejem. 

            Logo quanto mais demonstrarmos interesse e desejo, mais ela fechará a passagem. Elas querem o seu desejo e não você. Desta forma, ela o permite se aproximar, mas apenas para o deixar no banco, sem chances de entrar no jogo, para algo mais.

            Quanto mais olha-la cobiçosamente, insinuar-se e insistir, maior será sua rejeição. A única alternativa que resta para conquista-la é mostrar-se de forma oposta (trocando seu valor pelo dela, sendo você o prêmio, e ela apenas uma mulher comum, por isso o jogo indireto funciona tão bem com mulheres assim, principalmente os negs), agindo como se pudesse desejar todas do mundo, menos ela. A estratégia é não demonstrar interesse, para que ela se sinta interessada.

            Se ao invés de fingir, você conseguir desencana e realmente vê-la como uma mulher normal, igual ou até menos interessante que as demais, será melhor ainda.

            Mulheres difíceis são aqueles que tendem a fazer testes e mais testes. Costumam ser carrancudas e ninguém tem coragem de chegar perto ou sequer olhar. Este é o jogo delas, ver se tu é homem o suficiente para lidar com elas. Podem ser também, aquelas beldades que assustam até os mais machões.
Para conquistar essas mulheres, é necessário estudo e maturidade, para desviar desses jogos e demonstrar ser um homem superior e de valor. Elas não querem qualquer um, querem um que saiba lidar com ela. É de vital importância demonstrar desinteresse e indiferença para com a beleza dela, possuir naturalidade. Contra essas mulheres, o humor arrogante, sai na frente.

            A mulher abre as pernas para um ginecologista, na crença de que não há qualquer desejo sexual, em outras palavras, apenas em seus objetivos terapêuticos. O ginecologista, pode tocar o clitóris, alegando realizar um exame e até mesmo excitá-la. Enquanto a crença for preservada, não haverá nenhuma reação feminina e o escudo será desativado.

            Foi assim que o vibrador foi inventado: como uma ferramente médica para substituir as mãos. Obviamente, muitas não eram curadas em uma só sessão, outras descobriram que nada sentiam quando estavame m casa com o marido, mas apenas com o mpedico e retornavam ao consultório muitas vezes.... Está é uma prova de que a crença e a confiança na ausência de intenções sexuais permite que a mulher se abra e se entregue aos poucos. Por isso que na sedução te ensinam a não demosntrar interesse para essas mulheres.

            A mulher se retraem quando escancaramos o nosso desejo e se abrem quando acreditam que por elas não temos desejo algum. A necessidade de serem aceitas com seus atos moralmente reprováveis é muito forte e as torna vulneráveis aos homens que não demonstram segundas intenções sexuais e não reagem com desaprovação aos erros que cometem. Um dica é passar a imagem de cara liberal, somente assim, contaram seus maiores e sujos segredos.


            A medida que comprovam que são aceitas, ou melhor, que eles são moralmente indiferentes, criam mais confiança, e as confissões se aprofundam ao mesmo tempo em que a intimidade cresce. Então sem que percebam, já estão envolvidas emocionalmente e sexualmente.

Um comentário: