quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Como elas provocam Ciúmes em nós homens?

8 Maneiras da Mulher Provocar  Ciúmes

           Muitas mulheres adoram PROVOCAR CIUMES em seu parceiro. Abaixo algumas dicas para estimular o CIUMES.O ciúme está relacionado com a falta de confiança (em si próprio e no outro) ou obsessão. Além de envolver um conjunto de emoções (como dor, humilhação, raiva etc.), também engloba os pensamentos, as reações físicas e o comportamento da pessoa.

           PROVOCANDO CIUMES 01:
           Finja que não está nem aí para o seu parceiro.Se você começar a mostrar que não se importa tanto com ele e desgrudar do pé dele, ele vai perceber que precisa correr urgentemente atrás do prejuízo. Comece a reduzir a atenção que você dá para o mesmo.

           PROVOCANDO CIUMES 02:
           Converse com todos os seus amigos.Sabe aqueles seus colegas que seu namorado odeia? Então, comece a conversar com todos eles. Sempre apareça com um menino ao lado, desafiando o seu parceiro e dando sinal de perigo.

           PROVOCANDO CIUMES 03:
           Quando estiver conversando no Facebook, etc..demore para responder. Quando ele faz um pergunta ou fala algo, dê um bom tempo e sempre responda com respostas curtas.. isso é terrível…a primeira coisa que ele vai pensar é: Ela esta conversando com outro cara.

           PROVOCANDO CIUMES 04:
           Fale com ele sobre seu ex-namorado, sobre seu ex-marido, de amigos homens. Deixe, sem querer, um recado no Orkut do seu ex. Escreva algo assim: “Oi, que saudades de você. A gente precisa conversar. Como anda a sua vida?”. Com um recadinho simples, você cria uma tempestade. Ele vai morrer de ciúme!

           PROVOCANDO CIUMES 05:

           Use as suas melhores roupas.Ande por aí toda emperiquitada. Use maquiagem, roupas provocantes, enfim, se produza toda, deixando qualquer pedreiro de boca aberta. Assim o seu parceiro irá perceber o que está perdendo…Vestir-se de forma provocante é uma arma freqüentemente utilizada pelas mulheres, que deixa os homens perturbados. Enquanto alguns relatam sentirem-se orgulhosos e vaidosos por estarem com uma mulher que chama tanta atenção, outros sentem-se inseguros e até humilhados pelos olhares de desejo que ela desperta.

           PROVOCANDO CIUMES 06:
           Quando estiver com ele, olhe discretamente para outros homens.Uma das questões mais sérias acontece quando a mulher simplesmente sorri para um outro homem. Em geral, a interpretação para essa atitude é a de que ela está fazendo um convite para um avanço sexual (eles decodificam assim). Seu companheiro vai se enfurecer diante da possibilidade de ela estar encorajando alguém.

           PROVOCANDO CIUMES 07:
           Mesmo que fique trancada em casa, diga para ele que em certo dia, você vai sair com suas amigas e que vai se encontrar com ele somente em outro dia. Neste dia, deixe o celular desligado. Não atenda telefone. Deixe o seu parceiro com a Pulga atrás da orelha.

           PROVOCANDO CIUMES 08:
           Quando estiver conversando no telefone com ele a noite, espere pouco tempo e já diga que precisa desligar pois tem que fazer uma tarefa[DO TRABALHO OU ESTUDO], ao desligar, espere alguns minutos e em seguida tire o telefone do Gancho para Dar o sinal de ocupado, caso ele ligue novamente… isso gera uma explosão de ciumes.


           O objetivo de provocar ciúmes é muitas vezes ligado à necessidade de se sentir segura dentro de uma relação amorosa. Ninguém gosta de se entregar se não houver alguns sinais de que o terreno é possível de ser trilhado. A estratégia serve para aumentar a auto-estima devido à atenção que provoca nos parceiros, aprofundar o compromisso na medida em que se torna mais desejáveis aos olhos dos outros e testar a força da ligação afetiva: Se a reação é a indiferença, não há Amor.

           Mas é preciso ter muito CUIDADO! Muitos homens não gostam destas ATITUDES e estasPROVOCAÇÕES podem acabar com um RELACIONAMENTO.

0 comentários:

Postar um comentário