quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Discurso de maturidade



O discurso de Maturidade é algo muito comum e todos nós fazemos. Este tipo de discurso tem a intenção de impressionar a outra pessoa e também de demonstrar a maturidade ou alguma forma de posição que o individuo acredite ser importante. Existem dois tipos de discurso de maturidade: Aquele que visa o longo e aquele que visa o curto prazo. Uma vez que o reconhecer, saberá lidar melhor com o tipo de pessoa que está a seu lado. Não compreenda o discurso de maturidade e terá maiores dificuldades em lidar as pessoas.

Discurso de Maturidade Verdadeiro: A mulher fala sobre projetos de vida e financeiro, fala em poupar para conseguir a casa própria, fala sobre a dificuldade que é para manter um equilíbrio nos relacionamentos. São sonhos simples a longo prazo que falam muito sobre alguém.

Discurso de Maturidade Falso (que demonstra que a pessoa é imatura ou tem tendências a ser): Neste caso a mulher tende a falar da responsabilidade de ter um filho (se mãe solteira), fala sobre problemas e conflitos, se foca na resolução dos problemas, geralmente fala sobre prazer e satisfação a curto prazo, diz o quanto é responsável, fala mal de seu namorado ou marido. 

Com qual das duas você preferiria se envolver em um relacionamento sério? Pense nisso.

O que você ganha ao ouvir o Discurso de Maturidade de uma mulher?

Se for com o Verdadeiro, se ela for solteira, existe a possibilidade de ela querer algo sério com você. Relacionamento a Longo prazo, se quer apenas aproveitar o momento e curtir, esse tipo de mulher oferece barreiras. Caso queria testar seu jogo fique a vontade, mas essas mulher são ótimas para relacionamentos a longo prazo.

O discurso de Maturidade Falso, demonstra falta de maturidade (Eu disse 'demonstra' e não disse que é) e tomada de decisões baseadas nas emoções. Isso quer dizer que a HB prefere entre o certo ou errado aquilo que a faz feliz, por causa disso, suas chances de leva-la pra cama ou pegar ela, são maiores do que as HBs com discurso de maturidade Verdadeiro.

Por isso é importante conversar com a HB, quando elas abrem o jogo e a boca, descobrimos muitos sobre elas. E por causa disso, conquistamos INFORMAÇÃO. Um bom sedutor jamais deixa informações jogadas ao léu, como se não valessem nada. Acorde. Está perdendo chances de dormir com muitas mulheres, por não ouvir o que elas falam.

0 comentários:

Postar um comentário