quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Términos de namoro


              Se o namoro acabou, acredite, palavra nenhuma fará com que ela volte, correr atrás é inútil.
              Mulher prefere atitudes do que um mané choramingando que está sofrendo, mulher gosta de homem de verdade, e não de meninos.

              Se a mulher foi embora, a melhor coisa a fazer é deixar ela ir, e aguentar firme e indiferente, mesmo que desmorone por dentro, quando ela perceber que você não estava nem ai para ela, ela vai voltar rastejando.

              Quando a mulher termina o relacionamento, ela geralmente pede um tempo, e você como o cara legal que é, dá esse tempo. Fica em casa, não sai, não vive mais, esperando alguém que pode nunca mais voltar. Não faça isso!! Viva! É ai que você tem que viver! Tem que aproveitar, tem que mostrar que você vive e muito bem sozinho, essa mania de se apegar a tristeza, a tortura, não leva a lugar nenhum.

              É preciso colocar um final nesse dilema, antes de falar com ela de novo, pergunte a si mesmo o por que de você se torturar dessa maneira, existem 3 bilhões de mulheres no mundo, é foda eu sei,você gosta do sorriso dela, da voz, da companhia, parece que nenhuma outra pode substituir, mas a vida passa, você amadurece, vai viver tantas outras experiências, amor hoje em dia, "para sempre" só acontece nos filmes, e ninguém é um ser único e insubstituível.

              Se terminou, é porque em algum momento não estava mais dando certo, e se não deu certo antes, porque daria agora?

              Ainda mais se ela já tem outro, ai você entrou na friendzone cara. Enquanto você esperava, ela superou.
Coloque um ponto final nisso, para lidar com o ciúmes e o sentimento de pose, coloque na sua cabeça que para cada homem que você ver com ela, você vai sair com 10 mulheres diferentes, e trabalhe nisso. Parece infantil, mas você vai se distrair e logo nem vai lembrar dessa menina. Machos Alfa dominam as emoções e não são dominados por ela, você deve sempre analisar as coisas friamente e não se deixar abater, para o mundo lá fora você têm que transparecer que é o foda e não está nem ai, mesmo que desmorone por dentro.


              Então, lição n 1. Se ela terminou com você, a deixe ir! Aceite o término, e supere, demora, mas é o melhor caminho a seguir. Procure o desenvolvimento, Leitura, Malhação, entre diversos outras coisas que podem lhe ajudar a superar o termino. 

0 comentários:

Postar um comentário